5

Pirata de volta…

Pirata

Do blog de Zeca Soares

E não é que o Pirata está de volta à avenida Litorânea. Hoje ao passar pela Litorânea vimos a barraquinhade lona no Pirata por lá.

Retirado do local pela Prefeitura de São Luís duas vezes por equipes da Blitz Urbana, o Pirata voltou a acampar num dos principais cartões postais da cidade.

A Prefeitura de São Luís prometeu incluí-lo até em programas como Minha Casa, Minha Vida, mas pelo jeito o Pirata quer mesmo é continuar contemplando as belezas do mar.

A imagem publicada aqui no blog é do internauta Edivaldo Santos.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Eu pensei que ele estava morando na casa de alguns daqueles que fizeram maior defesa dele…

    • Quem fez a maior defesa dele foi a prefeitura, que prometeu mundos fundos só pra aparecer na mídia. E n verdade não eu nada

  2. porque vc não comenta do Prefeito de Mirinzal, o Amaury e sua equipe que estão fazendo uma verdadeira vergonha frente ao concurso público para professores, impedindo a posse de professores formados por faculdades de fora do maranhão e dando posse irregularmente a profissionais com somente magistério. criando uma onda de boletins de ocorrência na cidade. Ou ele faz parte do teu grupinho politico também. Tudo isso com o apoio do pseudo advogado Armstrong Lemos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *