2

Roberto Costa prega entendimento para evitar paralisação da PM…

Costa vê riscos de paralisação da PM e pede entendimento do governo com a categoria

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) repercutiu na Assembleia a insatisfação da Polícia Militar sobre o reajuste recebido pela categoria.

A nova tabela de valores foi anunciada anteontem pelo Governo do Estado.

Segundo o deputado, todas as informações dão conta de que os policias, no estado, não estão de acordo com os valores, motivo de assembleias entre os policiais, em cidades como Bacabal e Pindaré.

Ontem mesmo o comando dos militares esteve reunido com o Governo para contestar o índice do aumento concedido.

O que nós solicitamos por parte do Governo, é que não se feche as portas para a discussão em torno desses reajustes dos policiais militares. O Maranhão vive num momento de muito equilíbrio, de muita tranquilidade e isso na verdade é importante para a governabilidade, mas, acima de tudo, isso é importante para a credibilidade externa do Maranhão e nós não podemos, de forma nenhuma, perder esse rumo, perder esse caminho de termos dentro da tranquilidade do Estado as condições necessárias para que a gente possa dar continuidade ao crescimento do nosso estado – Roberto Costa, deputado

Na avaliação de Roberto Costa, o governo precisa continuar discutindo com os policiais, para encontrar a melhor saída que beneficie a todos.

– Um entendimento que seja bom para o Governo, bom para os policiais militares e bom para a população. Porque se tiver esse risco de paralisação, com certeza, será um transtorno muito grande para o nosso Estado.

O deputado pediu ainda que a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa participe da discussão na busca de um consenso entre as partes.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Onde estão os tão zelosos líderes do movimento das forças de segurança do estado???
    Aquele guerreiro incansável defensor dos bombeiros?
    E o dos policiais militares?
    E o boca de xota dos companheiros da cadeia?
    E a dupla que faz tempo que não trabalha, Faraó, e Carequinha? Tão brabos em outros governos, e verdadeiros gatinhos neste governo do rato??????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *