5

Imagem do dia: cadeira vira leito no Hospital da Criança…

A imagem acima mostra a realidade do Hospital da Criança Odorico Matos, na Alemanha, inundado duas vezes pelas chuvas da semana passada. Hoje, os vereadores Fábio Câmara (PMDB), Rose Sales (sem partido) e Manoel Rêgo (PRP), fizeram uma vistoria na unidade de saúde. Pacientes precisam usar cadeiras como leitos, fazem papelão de colher e deitam no chão para continuar internados. E a secretária de Saúde Helena Duailibe acha que tudo está ás ml maravilhas. (imagem: Isaias Rocha)

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. O trabalho feito pela secretária de saúde no hospital da criança esta resolvendo todos os problemas,estou vendo o avanço que a prefeitura esta fazendo pela nossa capital.

  2. tenho certeza que uma secretária compromissada como Helena não deixaria que desse procedência e continuidade uma falha técnica dessas, foi por isso que ela juntamente com o prefeito Edivaldo Jr sairam na madrugada de suas casas para resolver a situação que ocorreu no decorrer da semana!

  3. Essa situação realmente é complicada, mas devemos levar em conta que as providências foram tomadas que até mesmo a Secretária Helena e o prefeito Edvaldo Jr compareceram. achei até interessante que essa foto fosse postada para eles veem e agirem com mais rapidez.

  4. A senhora secretária Helena Dualibe está ciente da situação de calamidade do hospital e já tomou as devidas providências e já solicitou a transferência de todos os pacientes para outros hospitais como a santa casa entre outros!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *