4

Imagens do dia: o novo prefeito sairá daqui…

O ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, mostrou grande força política, hoje, no evento de sua filiação ao PSDB. Além da principais lideranças políticas do seu novo partido – e de outras legendas – o ex-prefeito levou para o Rio Poty também o governador Flávio Dino (PCdoB), que mostrou forte entusiasmo na aliança com Luis Fernando. O PSDB tem planos para o ex-prefeito em São Luís.

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) foi a anfitriã do encontro nacional da juventude do seu partido, na Assembleia Legislativa. Além do presidente naiconal da legenda, Roberto Freire, a parlamentar recebeu lideranças como o deputado Cabo Campos, o ex-deputado Jota Pinto e o vereador Francisco Carvalho. O governador Flávio Dino também fez questão de prestigiar o encontro

O prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PTC), foi o convidado de honra do encontro estadual da Juventude do PDT, no Parque do Bom menino. Os pedetistas receberam o prefeito como uma espécie de membro do partido, e ele foi ovacionado pela militância. O que ficou sem explicação foi a ausência do governador Flávio Dino, embora os pedetistas minimizem, sob alegação de que já estava acertado que o governador não iria. Mas ele foi nos demais…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Bom dia Marco,
    Me ajuda a entender o FD vai apoiar para prefeito de São Luís EdiH, Eliziane ou LF? O governador se mostra ‘amigão’ ele vai dividir o voto em 3 é?

    Resp.: Pelo que se Vê, o Dino não stá muito confiante no EdiH. E também acha que Eliziane é seis por meia dúzia. Fala apenas a coragem de Luis Fernando para assumir a canidatura. Tem tudo para ser prefeito.

  2. A mudança não é mais só de gogó e nem o picolé é mais de chuchu. Para se entender os acordos políticos não é preciso ter cérebro, e sim estômago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *