6

Luis Fernando agrega valor à disputa em São Luís…

Luis Fernando discursa para um empolgado Flávio Dino, que aplaude entusiasmado, ao lado de Brandão e demais tucanos

O próprio Luis Fernando Silva se mostra refratário à ideia de disputar a Prefeitura de São Luís.

Mas até mesmo o governador Flávio Dino (PCdoB0 reconhece nele talvez a melhor opção para agregar valor à disputa na capital maranhense.

Luis Fernando é comprovadamente preparado e já mostrou competência ao administrar São José de Ribamar, município com problemas praticamente idênticos aos de São Luís.

E ninguém questiona que ele transformou a cidade balneária em referência nacional.

Flávio Dino fez questão de chancelar a ficha de Luis Fernando no PSDB

O PSDB, novo partido de Luis Fernando, sabe do seu potencial e sabe que não pode ver o cavalo selado passar em São Luís, onde o prefeito Edivaldo Júnior (PTC) ainda amarga índices subterrâneos de aprovação popular.

Não à toa, os tucanos optaram por realizar em São Luís a festa de um filiado que, teoricamente, terá domicílio eleitoral em Ribamar.

Para o PSDB, Luís Fernando representa o que de melhor tem na classe política em opção para disputar o poder político na capital maranhense.

Para Flávio Dino, Luis Fernando representa a certeza de um parceiro pronto a encarar o desafios de mudar o Maranhão.

Resta agora o próprio Luís Fernando conscientizar-se disto.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Luis Fernando é tão absoluto em São José de Ribamar que ele pode se dá ao luxo de colocar em seu palanque o Gil CUPIM ( que “ostenta” uma rejeição de cerca de 90% ), MAS NÃO ABUSE, inclusive com FLAUDI Dino, que já tem uma enorme rejeição por aqui, em apenas 4 meses de DESGOVERNO.

  2. Pelo amor de Deus Luis Fernando, você já fez o mais difícil que foi a sua NÃO filiação ao “COMUNISMO” do farsante que é FLAUDI Dino, agora meu caro seja mais você, afinal de contas, ninguém neste Estado tem a competência administrativa que você tem, não dependa desse farsante, os comentários em Ribamar não são nada bom pro lado desse governador criminoso, e seu aliado de última hora Gil CUPIM ( aquele que estragou tudo que você construiu )

  3. MARCO,
    A multidão que compareceu à filiação do Luís Fernando, no Hotel Poty, foi de deixar impressionado o mais cético dos mortais. Mas, também uma demonstração ineqúivoca de sua popularidade e, também, de reconecimento à competência de grande administrador público.
    Sou dos que não acreditam que sua candidatura a prefeito seja por São José de Ribamar, mas com certeza por São Luís. Que sua filiação agrega valor aos quadros do PSDB, não resta dúvida. Afinal, nas fileiras do PSDB atual não se vê um candidato com tanto cacife e poderio eleitoral como Luís Fernando.
    O mais incrível a esse ato de filiação foi o comparecimento maciço de políticos das mais variadas siglas e, surpreendemente, até mesmo do governador Flávio Dino, considerada uma grande mostra de civilidade política, já que todos sabem que seu candidato a prefeito é o atual, Holanda Júnior. O vice-governador Carlos Brandão era só alegria, pois atribui-se a ele toda articulação para atrair Luís Fernando para as fileiras do PSDB.
    Com um dos mais expressivos históricos de grande administrrador público, pode-se afirmar, desde já, que a mudança do domícílio eleitoral para São Luís, se acontecer, será o maior indicativo de que a disputa será pela Prefeitura de São Luís…
    Como simpatizante de sua candidatura, desde agora, e jamais filiado a um partido, confesso que assinarei minha ficha de filiação ao PSDB só para contribuir para sua eleição.
    Luís Fernando forma a terceira via, com grandes chances de se eleger até mesmo no primeiro turno. Uma coisa é certa, se sua candidatura for mesmo por São Luís, o jogo político vai mudar muito até as eleições de 2016. É esperar para ver.
    JRCAMPOS, jornalista

  4. Não entra nossa LF, tu não ganha em São Luís, FD vai apoiar EdiH, tenta em São José de Ribamar que mesmo FD apoiando Gil Cupim tu consegue ganhar dele, o povo de lá está com saudades de ti!

  5. Marco você tem certeza que ele não vai fugir na da onça beber água?

    Reps.; Ele tem que tirar esta imagem de arregão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *