4

De como procuradores manipularam depoimento de delator da Petrobras…

O advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, reafirmou, sexta-feira, ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavasky, o pedido de arquivamento do processo de investigação contra a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB). O advogado teve acesso ao vídeo do depoimento do delator Roberto Costa, e viu manipulação dos representantes do Ministério Público para forçar uma acusação Contra Roseana. Veja vídeo:

Abaixo, o recorte do depoimento, com a influência dos procuradores da República nas declarações de Costa:

O ex-diretor da Petrobras só afirmou ter conversado com Roseana sobre recursos para campanha depois que os participantes do depoimento — dois procuradores da República e um promotor — apontaram que ele havia dado essa versão em uma ocasião anterior.
“Não me lembro de ter discutido isso com ela lá [em um almoço]”, disse Costa.
“A minha memória tava muito mais boa aqui [depoimento mais antigo], do que hoje aqui.” (sic), respondeu.
“De qualquer forma o senhor ratifica isso aqui?”, questionou um dos membros da força-tarefa, em referência ao termo anterior.
“Sim”, respondeu Costa.
“Então pronto, a gente pode fechar”, afirmou o procurador responsável pela oitiva, que passa a digitar e repetir em voz alta as informações daquele documento: “Ocasião em que foram feitos breves comentários sobre os pagamentos de propina para o abastecimento de sua campanha”.
Minutos depois, o delator diz que se lembrou de alguns pontos da conversa.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Sim seu idiota! E isso inocenta Roseana em que? Tu é fanatico cara, procura um tratamento.

    Resp.: Imbecil, se o depoimenhto foi manipulado, é nula acusação, cavalgadura. Idiota!!!

  2. COITADO OS COMENDADORES AGORA QUEREM SER O DONO DA VERDADE, ESSA ROSENGANA É PILANTRA TODOS NOS SABEMOS, BASTA VOCES QUE COMEM DO COXO DELA DEFENDE-LA. CADEIA NESSA VAGABUNDA É ASSIM QUE DEVEMOS TRATAR BANDIDOS.

  3. kkkkkkkkkkkkkk, rapaz voces são mesmo uma comedia! Vao contar essa lorota de voces em outro lugar. Rosena tem que ir é pra cadeia.

    Resp.: Ôhhh, Babaca!!! Tu não tá vendo o vídeo aí não, imbecil?!? Assista o vídeo, tolo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *