5

Com Natalino, PT entra no jogo…

Natalino com Dilma: PT pode entrar no jogo

Só no caso de o próprio PT recusar é que o reitor da Universidade Federal do Maranhão, Natalino Salgado, não se filiará no partido.

Praticamente convencido por aliados e familiares a entrar na disputa pela Prefeitura de São Luís, Salgado tem preferência pelo PT por que, na sua avaliação, foi nos governos do PT que ele conseguiu dar rumo à sua gestão na Ufma, considerada uma das melhores da história.

E a entrada de Natalino terá também o adicional de por o PT no jogo da sucessão em São Luís.

Derrotado nas últimas eleições, sem rumos políticos definidos e com carência de lideranças na capital, o partido vinha se isolando no debate político, apesar de ser o partido da presidente Dilma.

Lideranças de peso na legenda, como o vice-presidente estadual Augusto Lobato, também defendem a filiação do reitor.

Para consolidar a presença no partido, natalino Salgado só precisa derrubar a resistência dos sem-votos do PT, que têm o partido como espécie de cartório.

E eles ainda são muitos na legenda..

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Esse terá meu voto. Muito melhor que Holandinha e a Irmã! Esse sim tem respeito e coragem para fazer muito por São Luis.

  2. Os cegos não são aqueles de visão, mas aqueles de espírito. Negar o que o Dr. Natalino já realizou como Gestor, tanto na UFMA, quanto no Hospital Universitário e Materno Infantil são daqueles que não tem gratidão nem pela vida.

  3. Ah!, Marco, fala sério?!…

    Qual é o tipo de catapulta, de avançada tecnologia espacial, que o PT ou outro partido vai utilizar para lançar o reitor Natalino Salgado a prefeito e fazê-lo ganhar a eleição? Com a ajuda da militância petista, já detestada por todos os brasileiros, e que só recebe vaias quando surge em público?

    No Maranhão, então, e graças a Deus, o povo já sabe e sente na pele, ou melhor, no bolso, o resultado dos desmandos da política econômica do país. E, na última manifestação popular na Av Litorânea, em 12/abril, só se ouvia o povo gritar com toda indignação: Fora PT! Fora partido ladrão! Fora Dilma! Fora Lula! E palavrões de alguns mais exaltados que o bom-senso não me permite citar aqui…

    Como a corrupção do PT já virou pandemia nacional, tipo o ebola nos países africanos, vale lembrar que o povo foge desse partido como o diabo da cruz, com medo de, também, ser contaminado por essa doença, que hoje é o PT.

    Minha gente, será que o que ouço sobre o descontentamento da comunidade universitária contra a administração do Sr Natalino é pura invencionice? SE for, os universitários devem tomar aulas de educação cívica para respeitar aqueles de quem discordam…

    Ademais, posando ao lado da “presidenta”, que já perdeu a confiança do povo, donde é que ele vai tirar votos para se eleger? O HOMEM NÃO TEM UM PINGO DE CARISMA!!! E esse é um tipo de artigo que não se compra em loja alguma, em nenhum lugar do mundo!

    PT no Maranhão, graças ao Senhor Deus, que deu discernimento ao nosso povo, não emplaca mesmo, nem que a vaca tussa, como disse a “presidenta”, ao mentir que jamais mexeria nos direitos trabalhistas…

    O PT hoje é a dengue, a febre chikungunya, o ebola que todos querem erradicar para o bem da saúde do povo brasileiro.
    Fala sério!…

    Raphael Vilhena

  4. é a união perfeita , afinal o PT é recheado de gente mal caráter, lugar mais apropriado pra esse ser abjeto impossível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *