9

E ele ainda acha que exerceu a cidadania…

O governador e o pateta-auxiliar: todos eles são “cidadãos”

Autor do deboche do dia, ao brincar com a falta de segurança no transporte público de São Luís horas depois do anúncio da morte de um estudante baleado em um ônibus, o secretário-adjunto de Comunicação do governo Flávio Dino saiu-se com esta, para tentar justificar seu ato patético:

O fato de alguém ocupar cargo público não retira de si o direito a cidadania. O cargo é temporário, mas a cidadania é vitalícia”

Para o assessor de Flávio Dino é um ato de cidadania brincar com a morte de uma pessoa?

Ele se acha cidadão por expressar um ato patético, exercendo função pública de extrema responsabilidade?

Coisas do “governo da mudança”….

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Concordo com você. Foi ridículo. E mais ridícula ainda a justificativa da infelicidade do comentário dele utilizando como parâmetro a cidadania. O gestor público, estando ele no exercício de suas funções ou não, precisa ter o mínimo de zelo com os demais cidadãos sim. Ele ridicularizou indiretamente o aparato policial do governo ainda por cima… Vamos lembrar que o Governo não é A , B ou C , o Governo deve ser TODOS. Se fosse com base nesse argumento pífio deste indivíduo, uma juíz(a) do alto de sua posição poderia enquanto cidadão(â) posar nu(a) pra Playboy/G Magazine, independente do estrago que isso viria a causar em sua imagem…

  2. Acaba não mundão!! Ainda quero ver muita idiotice falada por esses secretários. Falam muitas bobagens !!!! Para que pagar circo!

  3. Patpetica a piblicação desse suposto cidadão palhaço fdp, como pode um governador manter um idiota desses em sua assessoria.

  4. Qual foi tua posição quando o filho de Flávio Dino morreu? Será que tu não brincaste com a morte de uma criança?

    • Mostre aqui?!? Desafio você a mostrar qualquer tipo de brincadeira minha com a morte de qualquer pessoa, não só do filho de Flávio Dino, que não é melhor do que ninguém. Agora, critiquei, sim, e critico, por que ele usou o triste fato por muito tempo. Talvez por isso, seus auxiliares mais patetas achem que podem, hoje, brincar com a morte dos outros. E patetas, como você, ainda acham que podem justificar esta patetice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *