4

Candidato, Bentivi começa a sofrer represálias…

Uma semana depois de anunciar pretensão de disputar a sucessão do prefieto Edivbaldo Holanda Júnior (PTC), o médico, advogado, jornalista e ex-vereador João Melo e Sousa Bentivi (PRTB) começou a sentir a pressão do que é se posicionar contrário aos interesses do chefão do comunismo, governador Flávio Dino (PCdoB).

Esta semana, ele foi chamado de “laranja” pelo vereador Professor Lisboa (PCdoB), na Câmara Municipal, e acusado de estar fazendo o jogo dos adversários para prejudicar Holandinha.

Mas as ações contra Bentivi não pararam na Câmara.

Membro de uma equipe de otorrinos montado no Hospital Carlos Macieira, na gestão do ex-secretário Ricardo Murad (PMDB), Bentivi teve a dispensa verbal comunicada também esta semana pela direção da casa de saúde.

Flávio Dino deixou claro, no início do mandato, intenção de afastar da disptua de 2016 todos os adversários do prefieto que estiverem em sua base.

E os que não estão, ele pretende tirar do páreo com perseguição.

E Bentivi que se cuide…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Professor Lisboa?Professor de quê? Professor(a) é quem está em sala de aula,honrando seus compromissos,esse sem sombra de dúvidas esse quer é distância das salas de aula.

  2. Esse aí se elegeu uma única vez vereador e olhe lá. Quem que se preocupa com um louco como ele ? Em 2006, ele comparou a Roseana com a “Triste Figura” ou seja, o demônio.

  3. O professor Lisboa mostra a sua face intolerante a aspiração de um pré-candidato cujo o assento já está vago desde o inicio do mandato…. em pensar que este edil tem como projeto mais relevante o rodizio de veículos em São Luis-MA. A lista cresce: Tadeu Palácio, Eliziane Gama, Bentivi, Roberto Rocha Jr…. e quem mais ousar a atravessar pela frente….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *