1

Famem se une à bancada na Câmara na defesa dos interesses do MA…

Reunião organizada pelo presidente da entidade, Gil Cutrim, faz parte da programação da XVIII Marcha em Defesa dos Municípios, que terá início na próxima semana em Brasília

Gil Cutrim e o coordenador da bancada, Pedro Fernandes

Gil Cutrim e o coordenador da bancada, Pedro Fernandes

Uma grande reunião de prefeitos maranhense e integrantes da bancada federal ocorrerá em Brasília, no dia 27, coma  rpesença do governador Flávio Dino (PCdoB).

A clase polícia maranhnse – que participa da XVIII Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios, evento promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) – vai definir uma pauta comum de reivindicações a ser aprsentadas ao Governo Fderla.

Organizador do evento e presiente da Federação dos Municípios, o prefeito Gil Cutrim diz que o objetivo é unir deptuaos e prefeitos em nome do Maranhão.

– Será um momento importante porque os gestores irão dialogar diretamente com o governador Flávio, que já está trabalhando em parceria com a FAMEM no sentido de fortalecer os municípios – afirmou o presidente da Federação.

Este ano, o diferencial da Marcha dos Prefeitos e Prefeitas à Brasília será a presença dos governadores de todos os estados, que participarão de uma vasta programação organizada pela CNM.

Um dos pontos altos acontecerá também na quarta-feira, a partir das 13h, quando será realizada reunião de trabalho entre os gestores públicos municipais, governadores e a presidenta Dilma Rousseff. 

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *