Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. NÃO HAVERÁ MELHORA NENHUM EM UM JOVEM DESSE PRESO, SO REVOLTA, OS PRESÍDIOS SERÃO A PIOR ESCOLA DA CRIMINALIDADE PRA ELES.

  2. Concordo com o deputado, redução da maioridade penal não é a solução, solução para esses adolescentes escolas em tempo integral, criminalidade se combate com educação, esporte e lazer. Não adianta punir pelo crime, tem que se prevenir, os jovens não devem chegar no mundo das drogas, o governo tem que investir na prevenção e não na punição, se o sistema prisional hoje se encontra falido e sem estrutura alguma de ressocialização para esses jovens, não adianta jogar em um presidio, que o adolescente sairá pior do que entrou.

  3. Esse Maragatuno só pode estar brincando , ser contra a maioridade porque jovens poderão ganhar o direito a dirigir e aí cometer crimes e uma falácia . Primeiro uma coisa não está vinculada a outra, depois não estamos falando e crimes que poderão ocorrer no futuro e sim das barbaridades que jovens cometem hoje e ficam impunes. Acorda deputado Weverton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *