1

A convite do DEM, Eliziane vai conhecer gestão de ACM Neto…

Parlamentar e pré-candidata a prefeita de São Luís quer entender o segredo da gestão do prefeito de Salvador (BA), considerada uma das melhores do país

 

Eliziane com Guterres: em busca de parceiras

Eliziane com Guterres: em busca de parceiras

Aliado nacional do PPS, o Partido Democratas de São Luís convidou a deputada federal Eliziane Gama (PPS) para conhecer a gestão do prefeito de Salvador, ACM Neto, considerada uma das melhores do país.

Eliziane, que pretende ter o apoio do DEM à sua candidatura a prefeita, em 2016, quer buscar inspiração para o seu programa de governo.

ACM Neto assumiu mandato em Salvador no mesmo período que o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PTC), mas, desde o início já se percebia a diferença entre as duas gestões.

– Ninguém é candidato de uma hora para outra. É preciso se preparar para os desafios. E é isso que procuro. A população não quer mais discursos sem aplicação prática. É preciso estudar como solucionar os problemas  antes de querer o apoio popular – afirmou Eliziane.

A deputada será acompanhada a Salvador pelo presidente municipal do DEM, ex-secretário Ricardo Guterres.

Os dois líderes partidários se reuniram no início da semana, e abriram diálogo por uma eventual aliança na capital maranhenses.

Eliziane também conversou com o deputado Pedro Fernandes, presidente do PTB, partido que tende a se fundir com o DEM.

E possível que um representante do PTB também vá a Salvador…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *