2

Astro de Ogum também vai disputar prefeitura..

Astro se prepara para a campanha

Astro se prepara para a campanha

O vereador e presidente da Câmara Municipal Astro de Ogum (PMN), anunciou sua predisposição de disputar a Prefeitura de São Luís.

Ao saudar a vereadora Rose Sales, pela filiação ao PP e anúncio da candidatura a prefeito, Astro também reforçou sua candidatura.

– Parabéns a Vossa Excelência. Sua festa de filiação foi muito bonita. Gostaria de ter sido convidado, mas espero que na minha filiação a senhora marque presença. Ouvi seu slogan ‘São Luís é 11’ e agora lhe digo que ‘São Luís é Astro’. Também quero anunciar minha candidatura à Prefeitura de São Luís, enfatizando que gostaria muito de chegar a reta final com a senhora. Irmos para um debate nós dois, frente a frente – disse Astro de Ogum.

Com discurso descontraído, o presidente chegou a anunciar até um rimado slogan de campanha.

“São Luís e sua população merecem respeito. E só tem jeito com Astro prefeito”

Provável slogan de Astro de Ogum

Atualmente, o presidente encabeça um grupo coeso dentro do parlamento municipal, único capaz de conter o bombardeio da oposição direcionado ao Executivo.

Para consolidar sua candidatura, Astro pretende trocar o PMN pelo PR, conforme já anunciou o ex-deputado Hélio Soares, que comanda a legenda em São Luís.

 – Uma coisa posso falar com toda a certeza: O PR está pronto para a disputa. É uma sigla de considerável musculatura eleitoral, tanto a nível federal como estadual. Se o Congresso decidir que não haverá mais coligações majoritárias ou proporcionais, temos condições de lançar candidatura própria para o Executivo, e temos um bom quadro para disputar vagas na Câmara Municipal – revelou Hélio Soares.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Esse Astro deveria ter vergonha na cara…. os bairros onde ele pede votos só em tempo de eleição, como por exemplo: Santa Bárbara, São Raimundo, Tibiri e adjacências, são os que estão mais destruidos já há quatro ou cinco anos e ele não moveu uma palha em prol desse povo… Agora vem descaradamente pedir votos…. Vai bater teu tambor lá no inferno Astro de meia tijela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *