5

Mais um, Márcio Jerry?!?

É bem mais grave que a revelação anterior – de um assessor com cheque em mãos de Pacovan – a nova denúncia sobre auxiliar da Articulação Política do governo Flávio Dino ser sócio de empresa utilizada em esquema do agiota

 

Márcio Jerry pode ter muitas dores de cabeça pela negligência na escolha de auxilaires

Márcio Jerry pode ter muitas dores de cabeça pela negligência na escolha de auxilaires

A denúncia do blog Atual7 é gravíssima.

Apenas um dia depois de o governo Flávio Dino (PCdoB) se livrar de uma dor de cabeça – ao demitir assessor da Articulação Política que tinha um cheque com o agiota Josival Cavalcante, o Pacovan – eis que surge uma revelação ainda mais grave na pasta.

De acordo com o blog, Walter França Silva Júnior, Assessor Especial da mesma pasta, chefiada pelo homem de confiança de Dino, o jornalsita Márcio Jerry, é um dos donos da construtora fantasma Ramos França Ltda, em sociedade com Uthan Avelino de Jesus Carvalho, que teve três folhas de cheques em seu nome encontrados pela Polícia Civil e pela Gaeco no cofre do agiota Pacovan. (Leia aqui)

A denúncia traz de volta o foco da agiotagem para próximo do lugar-tenente do governador.

E mostra que a página pode ser um foco de assessores, cobradores, sócios e devedores do principal agiota investigado pelo governo.

Quando estourou a relação do auxiliar Wellington com Pacovan, Jerry disse que não era adivinho para saber das relações dele com agiotas.

Mas o segundo caso mostra que o principal auxiliar do governador deveria ser mais cuidadoso ao nomear assessores…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Marco,
    Isso tá parecendo mais um arremedo de Operaçao Lava Jato: todo dia aparece mais um envolvido em algum esquema de traquinagem financeira.

    E agora, vai explicar o quê, se os casos vêm se repetindo com frequência?!… Está parecendo mais uma réplica da forma de governar do PT….

    Fred Torremolinos

  2. O governo de FLAUDI Dino não é o governo da mudança, mas o governo da AGIOTAGEM. Aguenta Maranhão, depois de tantos anos dos Sarneys tu não merecias tamanha desgraça.

  3. Esse Walter França Jr está envolvido em várias negociações escabrosas com o prefeito “Tim” de Santa Rita, inclusive com “licitações” duvidosas. Aluguel de Máquinas por construtora que não tem sequer um carrinho de mão. A esposa é vice-prefeito da cidade de Godofredo Viana e pretende ser candidata à prefeita em 2016, mas desse jeito… Eita Maranhão!!!

  4. Poxa tudo bem até concordo que devemos selecionar melhor quem vem trabalhar conosco, porém neste inicio é difícil separar o joio do trigo. O Jerry tem as dificuldades dele é difícil de se conversar porém ai ele ta meio que vendido na estória também, ainda mais que este meio politico eles adoram um agiota de plantão e ai para o Secretário filtrar este meio mundo de aliado que o Governo da Mudança só mesmo a Polícia liberando os nomes e cruzando com os nomeados é uma ideia mais já seria um inicio.

    Resp.: É, né? Mas estes”selecionados” não são de agora do governo.São de antes da campanha. Então, tá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *