11

Holandinha: três anos em três dias…

Holandinha com Batista e Araújo na Fialho: otimismo

Holandinha com Batista e Araújo na Fialho: otimismo

Se o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) tivesse feito, nos últimos três anos, em escala industrial, tudo o que fez nestes últimos três dias na Prefeitura de São Luís, seria hoje imbatível na reeleição.

Holandinha é hoje o que ele nunca foi como prefeito de São Luís.

De quinta-feria para cá, ele iniciou obra de asfaltamento na região da Vila Fialho e entregou casas do programa “Minha Casa, Minha Vida”, só para citar algumas de suas ações.

O prefeito reagiu, e ninguém pode negar.

Ele deixou a fôrma comunista de comunicar – sectária, excludente e segregacionista – e assumiu sua própria política de comunicação, orientada pelos atuais comandantes da pasta.

O resultado é isto que se pôde ver neste final de semana.

Agora, o eleitor pode até resistir em renovar o voto em Holandinha.

Mas ninguém pode negar que ele mostrou ter capacidade de trabalho.

Isto é evidente…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. ESSE SECRETÁRIO DE OBRAS, É MUITO CARA DE PAU, APARECER AGORA FALTANDO POUCO MAIS DE 1 ANO PARA AS ELEIÇÕES…UM CABRA DESSE QUE PASSOU O TEMPO TODO EMBROMANDO NA SEMOSP E AGORA APARECE AO LADO DO PREFEITO E DESSE OUTRO SECRETÁRIO ZÉ CUECA QUE NÃO RESOLVE TAMBÉM NADA NÃO SABE NEM PRA ONDE VAI COMUNICAÇÃO , TENTANDO MELHORAR A IMAGEM DO PREFEITO. NÇAO TEM MAIS JEITO JÁ SUJOU E NÃO TEM MAIS TEMPO PRA LIMPAR A BARRA. MUITAS DENÚNCIAS FORAM FEITAS AO LONGO DESSES QUASE 03 ANOS DE GOVERNO E O PREFEITO FAZENDO CARA DURA P AS DENÚNCIAS…OLHA ESSE JURA FILHO NA SEGOV, TÁ ACABANDO COM ELE, ASSIM COMO ANTONIO ARAUJO JÁ ACABOU. NÃO VEJO SOLUÇÃO. TEM UMA QUADRILHA INSTALADA DENTRO DA SEMUS, SÓ PARA RECEBER PROPINAS DO SOCORRÃO 1 , SOCORRÃO HOSPITAL DA CRIANÇA. GENTE DENTRO DA ENGENHARIA DA SEMUS LIGADA A ENGETECH. FATURAS LIBERADAS AOS MONTES PARA A ENGETECH COM CIÊNCIA DE HELENA DUAILIBE. E POR AI VAI!

  2. Caro Deça, estava parado em um sinal da Av. Daniel de La Touche quando me deparo com algumas pessoas passando de carro e insultando um grupo de pessoas que estavam aglomeradas que vem no sentido Fialho… quando dei por conta, vi que eram pessoas criticando, xingando o Prefeito que estava acompanhando obras naquele local. As pessoas estam revoltadas e não adianta o prefeito vir querer mostrar a cara agora em praticamente vésperas de eleição que não cola. É muita cara de pau mesmo. FORA EDVALDO E SUA CORJA!!!!!!

  3. acho que essa ação em massa mais recente tem a ver com o investimento que o governo do estado liberou pra ,melhorar o asfaltamento da cidade. mas o importante é que está fazendo né?

  4. O Prefeito sempre teve capacidade porem o perfil dele é mais recolhido de holofotes e tem vocação para o cuidado com o social e isso fica bem evidente pelo modo como as pessoas o recebem.

  5. Sempre achei o Holandinha um bom prefeito e está melhorando a cada dia que passa, infelizmente alguns problemas na cidade é o suficiente para o povo cair matando na administração do pobre, mas ele tem mostrado que não abaixa a cabeça e vem executando seu trabalho divinamente bem.

  6. um milagre! por que nos deixou três anos no abano, hó deus mau, so agora? edivaldo perdeu a oportunidade desfazer o caos do castelo mas deixou mais terrível!

  7. Rapaz passar três anos sem nada fazer e agora por que asfaltou umas ruas é o prefeito dos sonhos. Da licença. Edvaldo repete a mesma formula fracassada de castelo que foi muito além de asfalto. Não há uma obra de advaldo em são luis e o que é pior esse asfalto é fruto de emprestimo e ajuda do governo do estado. Onde está sendo aplicado os recursos da prefeitura que chegam a 2,7 bilhões de reais. Se para asfaltar algumas ruas é preciso emprestimo e ajuda do governo estadual como podemos esperar alguma obra estruturante de holandinha.. Engraçado mais ainda é a postura do prefeito em ficar olhando o asfaltamento. Parece não acreditar no que esta vendo tamanha a incompetencia da sua gestão,

    • KKK, BEM COLOCADO AMIGO. PARECE ASSIM QUE ESSA PORCARIA DE ASFALTO , VAI SER A GRANDE SALVAÇÃO DE HOLANDINHA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. SE ALGUÉM DISSER QUAL A GRAND OBRA FEITA NO GOVERNO DE HOLANDA JUNIOR , NÓS NOS CALAMOS PARA SEMPRE. MEU AMIGO, A FAMÍLIA TODA DO PREFEITO TÁ DENTRO DA PREFEITURA PINTANDO E BORDANDO. ATÉ A MULHER DO PRIMO DELE(UMA TAL DE KAROL) MANDA E DESMANDA E VIVE PASSEANDO COMO UMA SUV TOP DE LINHA DIZENDO QUE É O DINHEIRO DA PREFEITURA , PODE? POR ISSO QUE TÁ ESSA PALHAÇADA NESSE GOVERNO.

  8. Quer dizer que o problema era comunicação. Não entendi mesmo. Enfim… Por que diabos ninguém mais comenta neste blog?! Está tão chatinho…

  9. João Castelo fez esse ripo de serviço aqui no Habitacional Turu e acabaram-se os buracos. Os adversários diziam que no primeiro inverno o asfalto iria se desmanchar. Já estamos no quarto inverno e os buracos não reapareceram. Em reconhecimento por referido serviço votei no João Castelo. Agora votarei no Holandinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *