2

Andrea Murad reage a Roberto Costa…

Andrea mostrou-se surpresa com ação de Roberto Costa

Andrea mostrou-se surpresa com ação de Roberto Costa

A deputada Andrea Murad reagiu hoje à afirmação do colega de partido Roberto Costa sobre a candidatura do ex-deputado Ricardo Murad a prefeito de São Luís.

– Líder de partido não pode ter esse tipo de postura desagregadora. A demonstração disso foi a reunião efetuada com os membros do PMDB que só aconteceu com a garantia da ausência dele – criticou a parlamentar.

Em entrevista ao blogueiro Clodoaldo Corrêa, Costa afirmou que não dará legenda ao ex-secretário Ricardo Murad para a disputa pela Prefeitura de São Luís. Na avaliação de Andrea Murad, independente da candidatura de Ricardo Murad, Costa deveria saber que qualquer liderança desse porte é importante para o partido.

– Um bom político sabe disso, mas a imaturidade do deputado Roberto o deixa cego. Além do quê o partido não é dele. Com atitudes assim, só demonstra não ter capacidade de agregar, de unir, de intermediar, de equilibrar, de resolver, ou seja, impossível ser liderança – disse.

Para a deputada peemedebista, a postura do colega revela autoritarismo.

– Expressar sua opinião internamente seria o mais natural, porém sempre querer atrair os holofotes com esse tipo de declaração autoritária só reforça o pensamento de absolutamente todos os membros do PMDB, exceto as opiniões dele e do senador João Alberto. Talvez nem o deputado João Marcelo, filho de João Alberto, concorde com essa política autoritária do deputado Roberto que quer ser mais do que é – frisou.

Andrea concluiu enigmática, sobre os propósitos de Roberto Costa em relação ao PMDB.

– Ele devia ter essa mesma coragem para informar ao presidente Sarney, ex-governadora Roseana e os senadores Lobão e Lobão Filho para onde ele deseja levar, oficialmente, o partido porque individualmente a sua posição todos já sabemos qual é. Prova disso é essa declaração para um blogueiro oficial do governo.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O deputado Roberto nao Pode determinar quem pode ou nao ser candidato em Sao Luis, pois ele sendo candidato em bacabal, obrigatoriamente terá que deixar a presidência do diretório municipal de Sao Luis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *