4

O argumento incontestável de Adriano Sarney…

Adriano: firmeza com serenidade

Adriano: firmeza com serenidade

O deputado Adriano Sarney (PV) mostrou no debate sobre Segurança Pública que é um dos mais preparados novos parlamentares do Maranhão.

Seus argumento sobre o pedido de intervenção federal na Segurança Pública foram irrefutáveis: o próprio governador Flávio Dino (PCdoB), e o secretário de Segurança Jefferson Portela, admitiram que o quadro da polícia é insuficiente para combater a violência.

Com serenidade e firmeza, Adriano conseguiu sair até da casca de banana imposta pelo experiente líder Eduardo Braide (PMN), que tentou criar o clima de que o colega estaria querendo o impeachment de Dino.

– Não quero afastar o governador. Quero mais segurança para o povo. Mas, se o senhor acha que meu Requerimento leva a esta interpretação, faço um trato: retiro a atual proposta se o senhor declarar apoio a um outro pedido, o de tropas federais para auxiliar no combate a violência. Aceita? – questionou o deputado do PV, sem resposta de Braide.

De uma forma ou de outra, no entanto, o gesto mostrou que Adriano Sarney, longe de querer fazer oposição por ser oposição, tem serenidade suficiente para lutar pela melhoria do Maranhão.

Seja quem for o governador…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Com a cabeça no lugar é que se trabalha,com foco e vontade de reverter as irregularidades.

  2. Enquanto isso, nós que fomos demitidos nesse DESgoverno, ficamos a mercê, aguardando a boa vontade do Atual Governador (Flávio Dino) que segundo os Secretárias da SEPLAN e SEGEP dizem que depende dele próprio a liberação de COTAS para pagamento de exercícios anteriores a qual temos direito…estamos desempregados devendo, as contas todas atrasadas..e nós que nos lascamos….indignado com essa situação lamentável…enquanto isso nossos processos todos com parecer favoravel estão caducando na Supervisão Financeira da SEGEP…meu voto mais uma vez foi pro lixo, infelizmente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *