5

Fábio Macedo acerta em projeto sobre violência sexual….

Fábio Macedo: destaque na apresentação de projetos

Fábio Macedo: destaque na apresentação de projetos

O deputado Fábio Macedo (PDT) deu uma tacada certeira ao apresentar o projeto que prevê o Programa de Auxílio ás Vítimas de Violência Sexual.

O projeto foi aprovado por unanimidade pela Assembleia Legislativa.

– Sabemos que os crimes de violência sexual causam danos irreversíveis às vítimas, tanto físicos quanto psicológicos. Esta casa está de parabéns ao aprovar este projeto. Nosso objetivo é garantir proteção e buscar o fortalecimento da autoestima das vítimas, assim como vínculos familiares, superação da situação de violação de direitos e reparação da violência vivida – disse o deputado pedetista.

A ideia do programa é criar um ambiente de atendimento às vítimas da exploração sexual, com apoio das secretarias de Segurança Pública, Saúde e de Desenvolvimento Social. Para o atendimento, haverá um local especializado que atenderá Delegacia de Polícia Especializada, Instituto Médico Legal, consultório médico equipado para a prestação de primeiros socorros a vítimas de crimes sexuais e atendimento psicossocial.

A proposta seguirá para sanção do governador Flávio dino (PCdoB)…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. É isso aí, o que é certo deve ser divulgado e aplaudido dependendo de que lado for. Por isso que gosto da mídia oposicionista. Já a mídia Dinista, nunca divulgava as boas ações do Gov. Roseana por exemplo. Nunca mesmo, muito pelo contrário. Vemos na TV Mirante por exemplo, as boas ações feitas pelo PROCON ou DETRAN ou até mesmo algumas ações da prefeitura de SL que merecem ser mostradas. Isso é jornalismo sério!!!

  2. marco se possivel coloca uma nota cobrando do sinproesemma pq eles nao cobram do governo a lista dos gestores q podem ser candidato a gestor escolar era pra sair hoje ai tem viu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *