5

Liderança do Fialho chama Roberto Júnior de oportunista…

Herbertt Morais critica a forma como o vereador – “que traiu a confiança o prefeito” – agora tenta se aproveitar das obras no bairro apenas para tirar proveito eleitoral

 

Herbett Morais com Edivaldo observando as obras: compromisso de campanha...

Herbett Morais com Edivaldo observando as obras: compromisso de campanha…

Em nota intitulada “Quando o oportunismo vai além dos limites do aceitável”, o líder comunitário da Vila Fialho, Herbeth Morais, desqualificou o vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), que tentou se aproveitar das obras da prefeitura no bairro.

– O vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), após ser manchete nacional por suspeita de envolvimento com o crime de agiotagem, distribui release pago para imprensa local no qual ele se apresenta como o autor da solicitação de recuperação asfáltica para o Bairro Vicente Fialho. Uma espécie tardia de tentar passar para população uma atuação parlamentar da qual ele está longe de, na prática, realizar – afirma Morais.

O líder comunitário refere-se ao release distribuído ela assessoria do vereador socialista, que atribui a ele a solicitação das obras na Vila Fialho, iniciadas semana passada pelo prefeito Edivaldo Júnior.

..Roberto Júnior tentando tirar poveito

..Roberto Júnior tentando tirar poveito

Diz Roberto Júnior em um dos trechos: “Além das solicitações feitas na Câmara Municipal, nas reuniões que tive com o secretário da Semosp Antonio Araújo, relatei as dificuldades enfrentadas pelos moradores da Rua do Aririzal, e do bairro Vicente Fialho, devido aos problemas de falta de infraestrutura das ruas. Ele prontamente atendeu o nosso pedido e hoje a comunidade já está sendo beneficiada com o asfalto que começou nessa região, mas que se estenderá para os outros bairros de nossa cidade”. (Leia a íntegra aqui)

Herbertt Morais reafirma ser a única liderança comprometida com o projeto de reeleição de Edivaldo Júnior, “pagando o ônus e o bônus” desta aliança, desde antes da eleição.

– Até porque, como toda a população de São Luís já sabe, o vereador Roberto Rocha Junior, há muito traiu a confiança do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, se debandando para outro projeto político que ainda está em construção – ataca Morais, para completar:

– Reafirmo: as obras de recuperação asfáltica do bairro Vicente Fialho, é um compromisso de campanha do atual prefeito com a comunidade, através da solicitação do líder comunitário da Fialho: Herbertt Morais. (Relembre aqui)

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Roberto Junior? esse que vara a madrugada jogando video game? Os Rocha são profissionais da politica, não sabem fazer outra coisa na vida. Nunca trabalharam, gente pobre que ficou rica a custa do Estado do MA. Não estudam, não trabalham, só as custas do povo.

  2. Na nota do vereador Roberto Rocha Júnio ele diz que foi ele quem fez a solicitação das obras para o prefeito, mas, quem está andam aqui na Fialho com o prefeito pra cima e pra baixo é o herbert moraes,não é estanho? Ora, já que foi o vereador que solicitou como ele diz na sua nota,quem deveria está andando aqui nas ruas com o prefeito não seria o vereador, ao invés do herbert?

  3. Vão trabalhar bando de fominha.Vocês são pagos é pra isso mesmo.

  4. sao dois oportunistas … Se tem alguem q reinvidicou foi Dr Peta todos os domingos. pesquisa no google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *