1

Zé Inácio discute rádios comunitárias no Ministério das Comunicações…

Berzoini com Zé Inácio: rádios em debate

Berzoini com Zé Inácio: rádios em debate

O deputado Zé Inácio (PT) reuniu-se em Brasília com o Ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini para tratar da agenda das rádios comunitárias do Maranhão.

Durante a reunião Zé Inácio (PT) falou das dificuldades encontradas pelas entidades no processo de legalização e também da importância que essas rádios têm no meio da comunicação, visto que elas conseguem levar informação aos locais mais longínquos.

– As rádios comunitárias tem um grande papel na nossa sociedade principalmente no meio rural, pois é por meio dessas rádios que o homem do campo fica informado do que acontece no nosso estado, no Brasil e no mundo – disse.

O parlamentar tem sido um grande aliados da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária do Estado do Maranhão (ABRAÇO/MA), entidade representativa das rádios comunitárias. Representantes da entidade já estiveram em reunião como deputado buscando apoio em defesa das rádios comunitárias.

Zé Inácio (PT) ainda destacou ao Ministro Ricardo Berzoini a importância da representatividade da ABRAÇO, uma entidade representada em quase todo o território nacional e que o trabalho desenvolvido no estado merece ser reconhecido.

– A melhor forma de demonstrar meu apoio é colocar o meu mandato nesse compromisso de favorecer a democratização da comunicação – destacou o deputado.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *