2

Ataques a Eliziane expõem o pensamento do governo Dino…

Agressões despropositadas de Márcio Jardim no Twitter são apenas uma mostra da tentativa dos aliados comunistas de desmoralizar a principal adversária do prefeito Edivaldo Holanda Júnior

 

A piadinha de Márcio Jardim, mas um secretário virtual de Flávio Dino..

A piadinha de Márcio Jardim, mas um secretário virtual de Flávio Dino..

As alfinetadas do secretário de Esportes Márcio Jardim na deputada federal Eliziane Gama (PPS), pelas redes sociais, expõem o posicionamento que os auxiliares do governador Flávio Dino (PCdoB) têm e deverão continuar a ter em relação à deputada.

Parece haver uma espécie de ordem tácita no governo para atacar, achincalhar, desmoralizar, intimidar e ridicularizar a principal adversária do prefeito Edivaldo Júnior (PTC).

...E o enquadramento de Elizaine e aliados..

…E o enquadramento de Eliziane e aliados..

Numa ironia sacana no Twitter, e completamente absurda, diga-se de passagem, Jardim relacionou o ex-presidente da CBF, José Maria Marin – preso na Suíça sob acusação de corrupção – ao senador Aécio Neves (PSB). E, do nada, ligou também Eliziane a ele.

O prints foram publicados no blog de Neto Ferreira.

A deputada ainda chamou a atenção do secretário, lembrando que não fica bem para um auxiliar do governo, “com tantos desafios”, ficar com brincadeirinhas no twitter.

Ao insistir na provocação, Márcio Jardim foi enquadrado por um dos aliados de Eliziane.

O bate-boca virtual é a demonstração clara de que há uma determinação no governo Flávio Dino para desestabilizar a principal adversária do prefeito Edivaldo Júnior.

Só a própria Eliziane Gama parece não ver.

Ou finge que não vê…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Esse desconhecido Marcio petralha é despeitado, por motivos óbvios, ele tenta, tenta, tenta, e tenda e os companheiros abandonam, e ele cai com os burros n’agua. Marcio, o teu defeito é facil de consertar. Vc tem que mudar todo o repertório, mudar o jeito de andar, o jeito de sentar, o jeito falar, as teorias loucas, a defesa a corrupção petralha, ou seja, não tem jeito. Vc tem outra solução segundo a lei de murphy, nenhuma. Apenas frustação. Olha pra teu umbigo frustado que ta imindo de currupção.
    Se eu fosse Eliziane convocaria LULA MARIN DILMA e mais alguns

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *