1

Júnior Verde destaca acordo de mídia entre Câmara Federal e Assembleia…

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) participou  sexta-feira, 29 da assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre a Câmara Federal e a Assembleia Legislativa do Maranhão para intensificar a troca de conteúdos entre as emissoras das duas Casas Legislativas.

O termo foi assinado pelo deputado federal e secretário de Comunicação da Câmara Federal, Cleber Verde (PRB), e o diretor de comunicação da Assembleia, Carlos Alberto Ferreira. A parceria também prevê a cessão de transmissão de uma Rádio FM para toda a capital, motivo pelo qual o vice-presidente da Câmara Municipal, Francisco Carvalho, se fez presente no encontro.

Júnior Verde, com representante da Câmara, Carlos Alberto, Cléber Verde e Chico Carvalho

Júnior Verde, com representante da Câmara, Carlos Alberto, Cléber Verde e Chico Carvalho

– A TV Câmara vai autorizar a transmissão das sessões realizadas no Legislativo Federal na TV da Assembleia, bem como audiências públicas e o conteúdo informativo e cultural produzido em Brasília. Considero um grande avanço, uma vez que possibilitará a divulgação das ações dos deputados federais que representam o Maranhão – explicou Júnior Verde.

Até o final deste ano, também deve começar a operar uma Rádio FM para divulgar as ações dos deputados e vereadores.

De acordo com Carlos Alberto, a Assembleia vai disponibilizar toda a estrutura para o funcionamento da rádio.

– Temos um excelente suporte técnico para viabilizar esse importante canal de comunicação aqui no Complexo da Assembleia, e logo estaremos operando a rádio, transmitindo os programas voltados às ações parlamentares de deputados e vereadores – destacou o diretor.

O deputado federal Cleber Verde destacou a importância do acordo.

– O presidente Humberto Coutinho, desde logo, manifestou-se como o maior entusiasta desta parceria, extremamente positiva, porque possibilitará inclusive a veiculação dos excelentes documentários produzidos nas duas Casas Legislativas – destacou Cleber Verde.

O vereador Francisco Carvalho mostrou-se entusiasmado.

– Este Termo de Cooperação é muito importante, inclusive porque abre a oportunidade de se ter no Maranhão uma rede de emissoras de rádios divulgando as ações de todas as Câmaras Municipais de nosso Estado – declarou.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *