3

O discurso certeiro de Sousa Neto…

Sousa Neto: serenidade para o embate na Segurança

Sousa Neto: serenidade para o embate na Segurança

Bem ao seu estilo sereno, o deputado Sousa Neto (PTN) vai ocupando um espaço importante no debate político na Assembleia Legislativa.

Membro da oposição na Casa, ele traz sempre assuntos de forte teor sócio-econômico, que acabam por ter repercussão intensa na mídia, forçando o governo Flávio Dino a se posicionar e criando situações de benefício direto à população.

Foi Sousa Neto, por exemplo, quem trouxe à tona o debate sobre a redução no número de policiais no interior, que resultou no aumento da criminalidade em vários municípios e se3rá, inclusive, tema de pressão dos prefeitos, que se reunirão terça-feira na Famem.

A segurança, é, inclusive, um dos seus temas preferidos na Assembleia.

Ele tem conseguido mostrar, por exemplo, a incapacidade gerencial do secretário Jefferson Portela, como um dos fatores que levam ao desgaste no setor neste governo.

Sousa Neto tem o respeito de deputados governistas, que o veem como um dos bons quadr4os da oposição, ao lado de Andrea Murad (PMDB), Edilázio Júnior (PV) e Adriano Sarney (PMDB)

Principalmente por que traz embasado os temas para o plenário.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Todos que conhecem esse rapaz sabe que ele é sereno , gente que só faz o bem e se Deus quiser ele será o próximo prefeito aqui de Santa Inês .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *