9

Frase do dia: São João marcado pelo medo…

sarneyEste foi um dos poucos São João que não passei em São Luís. Disseram-me que o mês foi triste. O povo gostaria de acompanhar o boi, mas está com medo de sair de casa diante de tanta violência: só no último fim de semana 9 homicídios, no mês passado 89 mortes violentas, e no interior as quadrilhas estão explodindo caixas eletrônicos e assaltando bancos e casas”

José Sarney, ex-presidente, em sua coluna dominical, publicada em O EstadoMaranhão (leia a íntegra aqui)

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Diga a esse “nobre” cidadão, que nada do que ele disse está acontecendo aqui; andei em vários arraiais, e tudo está transcorrendo com muita tranquilidade e animação. Ele não vem, porque, com certeza, poderá ser vaiado. Então que fique por lá mesmo.

  2. O TRISTE FIM DE POLICARPO QUARESMA. SARNEY VIROU UM “BOI DE LÁGRIMAS”. PATÉTICO!

  3. Fique por ai e leve junto com o Sr a sua trupe pois aqui estar ótimo os arraias estão maravilhosamente lindos como há muitos anos nós não tínhamos mais vistos.

  4. São os filhos da corrupção que você ajudou a alastrar nesse Maranhão durante a gestão dos seus filhos e afilhados. Não renegue a sua criação Sr. José Sarney.

    • Entre filho e afilhados, consta o honorável papudo. O filhote ilustre da oligarquia!

  5. Me desculpe nobre blogueiro… Mas andei em vários arraiais e estavam todos lotados

  6. OH SARNEY PODE VIR, EU SAI VÁRIOS DIAS, ME DIVERTIR BASTANTE, E NADA ACONTECEU, ALÉM DE MUITA ALEGRIA.AINDA DÁ TEMPO SARNEY, VENHA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *