3

Flávio Dino cada vez mais enrolado com a Igreja Católica…

Covardia do governador contra um padre da Pastoral Carcerária foi repudiada pela Aruqidiocese de São Luís, por intermédio da Comissão Justiça e Paz

Se o governador Flávio Dino (PCdoB) pensava que o padre Roberto Perez era só mais um daqueles que ele insulta – com acusações de interesses financeiros – quando confrontam os dados mentirosos do seu governo, o comunista deu um tiro no próprio pé.

E comprou um briga com a própria Igreja Católica no Maranhão.

– É de nosso conhecimento que o Padre Roberto Perez Cordova teve um contrato com o Governo do Maranhão, para atuar junto aos presídios, dando assistência religiosa aos presos e presas, o que pode ser comprovado com o testemunho de todos os membros da Pastoral Carcerária, pelos próprios apenados e apenadas do Complexo Penitenciário de Pedrinhas e de todo o Maranhão, trabalho que exerceu, com seriedade e compromisso cristão – diz a nota da Comissão Justiça e Paz, da Arquidicocese de São Luís, que leva a assinatura do próprio arcebispo dom Belisário.

Portanto, o termo  “mensalinho” usado por Flávio Dino para se defender das c ríticas do padre em relação à política do governo em Pedrinhas, foi apenas mais uma covardia do governador.

Abaixo, a nota da Arquidiocese:

nota

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. (…)

    Resp.: Comente o assunto do post e terá seu comentário publicado sem problemas. Assuntos nada a ver com o post não serão mais tolerados.

  2. Desculpas são bem vindas neste momento. Mas todos nós sabemos que essas desculpas não virão.

    Resp.: Flávio Dino é incapaz de pedir desculpas a alguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *