10

Para líder na Câmara, Holandinha “começou a acertar o gol”…

Osmar Filho com Edivaldo mem visita aos bairros: "pavimentação reforça chances"...

Osmar Filho com Edivaldo em visita aos bairros: “pavimentando” as chances

O líder do governo municipal na Câmara de São Luís, vereador Osmar Filho (PSB), diz reconhecer as dificuldades da gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PTC). Mas afirma que Holandinha vive novo momento.

– E já mostrou que, se depender de esforços, começou a acertar o gol – afirmou Omar,  quando em compromisso público ao lado do prefeito, semana passada, segundo o blog de Antonio Martins. (Leia aqui)

Para o líder governista, o prefeito “tem feito das tripas,coração” para garantir os serviços à população, mas o resultado é uma São Luís hoje “com nova feição”.

O vereador acredita que, assim, Holandinha pavimenta, literalmente, suas chances de reeleição…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Realmente a cidade está com uma nova cara, novos ares… A prefeitura tem dado mais do que pavimentação, mas também tem buscado melhorar a saúde do município, exemplo disso, são a compra de equipamento de qualidade.

  2. Holandinha está de parabens mostrou-se ser um homem honrado cumprindo o que foi prometido e se capacitando para a reeleição.

  3. é visivel o esforço do prefeito para garantir melhorias a cidade de São Luis, conseguiu emprestimos, convenios com o governo do estado tudo para realizar obras que possam garantir uma melhor qualidade de vida para nós ludovicenses.

  4. é o mesmo filme de antes, o mesmo filme condenado. Só se trabalha dois anos nesta “bosta de cidade” que ainda se arroga no rótulo de “ilha rebelde” quando é uma ilha de acomodação. a pavimentação não muda em nada das outras, uma porcaria, só maquiagem. ali adiante do posto natureza (turu) já tem buraco com menos de um mês de feita, ou seja, já vai entrar no planejamento de ‘operação tapa buraco’, deprimente. todos os politicos do MA não tem um mínimo de preocupação com a qualidade de suas obras. essas pavimentaçoes são cheiaa de ondulações. pior de tudo, é que ainda vão reelegê-lo. dentre outros motivos pq não se tem concorrentes.

  5. é o mesmo filme de antes, o mesmo filme condenado. Só se trabalha dois anos nesta “bosta de cidade” que ainda se arroga no rótulo de “ilha rebelde” quando é uma ilha de acomodação. a pavimentação não muda em nada das outras, uma porcaria, só maquiagem. ali adiante do posto natureza (turu) já tem buraco com menos de um mês de feita, ou seja, já vai entrar no planejamento de ‘operação tapa buraco’, deprimente. todos os politicos do MA não tem um mínimo de preocupação com a qualidade de suas obras. essas pavimentaçoes são cheiaa de ondulações. pior de tudo, é que ainda vão reelegê-l0

  6. Trabalho na SEMUS e estou indignado com esta gestão, pois antes das eleições municipais nos reunimos com o candidato Edivaldo Holanda Júnior e o mesmo nos garantiu, em nome de DEUS, que resolverias as nossas reivindicações.
    Solicitamos ao então candidato a prefeito e foi prometido por ele que resolveria a situação do Adicional Saúde dos funcionários das Unidades de Saúde e da Vigilância, sendo que é praticado a Isonomia salarial, onde uns recebem e outros não. O ex-prefeito João Castelo suspendeu o Adicional Saúde provisoriamente através de um decreto (Art. 1° – Fica suspenso temporariamente, a partir da sua publicação, o Decreto n. ° 35.919, de 19 de novembro de 2008, por não haver previsão orçamentária para as despesas ali previstas e por contrariedade à Lei de Responsabilidade Fiscal.
    Art. 2° – Fica criada uma Comissão integrada pelos servidores MARIA ENGRÁCIA FERNANDES LOPES (SEMAD), ANA CRISTINA MAGALHÃES PEREIRA (SEMUS) e DIEGO ROBERT SANTOS MARANHÃO (PGM) para produzir relatório analisando a legalidade do Decreto n. ° 35.919, de 19 de novembro de 2008, incluindo a verificação dos impactos financeiros a possibilitar a adequação orçamentária).
    Nunca foi feito comissão alguma e nós ficamos a “ver navios” até os dias de hoje.
    O Sr Edivaldo nos garantiu que seria revisto a questão para as progressões e titulações como rege o Estatuto do Servidor, entretanto a atual gestão municipal recusa a fornecer, o que é de direito alegando: “indeferimento por não haver previsão orçamentária”. Cadê o Ministério Público?
    A última classificação salarial ocorreu em 2007, onde os servidores amargam 14 anos sem reajustes de acordo com os direitos estatutários, retroativos das progressões (vertical, horizontal, difícil acesso e titulação) e melhoria das estruturas e condições de trabalho, entre outros pontos.
    Portanto, creio que o prefeito Edivaldo Holanda Jr., não terá nem os funcionários, da própria prefeitura, ao seu lado para o próximo pleito eleitoral, tendo em vista que não vem cumprindo e muito menos mostrando vontade em ser reeleito..
    #prontofalei

  7. O Holandinha acertou em cheio o ponto fraco dos blogueiros: o cora…, digo, o bolso!

  8. Acho que esse vereador está em um sonho delirante,ou eu vivo em uma São Luiz de outro planeta.
    Nem daqui a cem(100)anos ele vai ser prefeito novamente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *