5

O PMDB, Roseana, João Alberto e Ricardo Murad…

Por Robert Lobato

Se é verdade que no território governista a coisa não anda lá muito azeitada, com vários aliados se bicando, a coisa não é muito diferente no arraial da oposição, principalmente no maior partido oposicionista do Maranhão: o PMDB.

O Blog do Robert Lobato apurou que os peemedebistas estão em pé de guerra e não se entendem sobre qual rumo tomar em 2016 nas eleições municipais na capital.

Segundo uma fonte com ótimo trânsito na sede estadual do PMDB, a ex-governadora Roseana Sarney se movimenta para ser o ponto de convergência da sigla, mas quando apruma uma banda do partido, empena a outra.

O problema, segundo a fonte peemedebista, é a peleja entre a banda do senador João Alberto e do ex-deputado Ricardo Murad.

– A situação é delicada, pois Roseana faz os movimentos para ser o ponto de convergência no partido, mas não consegue agradar o senador João Alberto e ex-deputado Ricardo Murad ao mesmo tempo. Ricardo já anunciou ao partido que não abre mão de ser candidato, ou a prefeito em 2016, ou a governador em 2018. Se for candidato a prefeito, apoia Roseana para governadora; mas se ela resolver sair para prefeita no ano que vem, ele seria o candidato ao governo em 2018. Se Ricardo não tiver garantias de que poderá ser candidato a prefeito ou a governador ele rompe com o grupo – garantiu a fonte. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Nem um, nem outro… acho que nesse cenário aí, quem teria um pouco mais de apelo seria Roseana, mas dessa vez não dá pra ela, é escândalo demais até pra ela que já está ‘acostumada’.

  2. Ora se as coisas estão difíceis pra Roseana, imagina pra Ricardo Murad, ela ao menos nutre esperanças pq já foi governadora, agora ele?!! Não tem condições para concorrer à prefeitura e muito menos ao governo do estado em 2018.

  3. Pelo amor de Deus, Roseana de novo no poder não!!! Já deu o que tinha que dar. Na verdade, não deu em nada pq essa nada fez! Nem pela cidade, nem pelo estado!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *