Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. (…)
    Obs,.: Não serão aceitos comentários ofensivos, agressivos ou alheio ao tema do post.

  2. (…)

    Obs. : Não serão aceitos comentários agressivos, ofensivos ou fora do contexto do post.

  3. Este Simplicio é um sangue suga, ficou rico no governo de Jackson na secretaria de saúde, todos sabem disso.

  4. O curioso é que vocês citam de tudo, menos os tais “companheiros” , aqueles que Flávio Dino e Márcio Jerry iludiram na época de campanha com a promessa de emprego.
    O que há de professores bem preparados, com boa formaçao e que trabalharam duro na campanha de Flávio, que nunca terao uma oportunidade de direçao escolar.
    Sao muitos os líderes de bairro e membros do PC do B tristes e se sentindo abandonados por Flávio Dino. Gente até preparada, alguns concursados, todos desfilaram pelas ruas de Sao Luís com Flávio, confiantes de que com ele teriam um espaço no Poder. Afinal de contas era essa a promessa… Hoje, até proibidos de se dirigir ao Flávio Dino estao.
    Agora, Flávio fala que o poder isola…. Piada, mentira, mais uma mentira….
    O poder nao isolou Flávio dos seus verdadeiros amigos e dos familiares dos seus amigos. O cara falava em mudança e participaçao popular… Balela, tudo mentira….
    Enquanto isso, Ele, Márcio Jerry, amigos do marista, amiguinhos de classe social, usam e abusam do poder…
    Há eleitores e antigos defensores de Flávio que dizem que havia mais oportunidade e liberdade no governo da Roseana…. Fico me acabando de ri quando ouço tais comentários….
    Enquanto isso Márcio Jerry, Antônio Nunes e Flávio nomeiam suas mulheres, ex-mulheres, amantes/namoradas, filhos, cunhadas, gatos e cachorros…. Se os antigos companheiros de rua, aueles que ficavam nos retornos o dia inteiro segurando bandeiras vermelhas soubessem o salário dessa turma, aí que eles iriam chorar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *