6

O cacife de Edivaldo…

Do blog de Daniel Matos

cacife-edivaldoO prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), obteve uma prova, neste sábado, 04, durante a 7ª edição do programa “Todos por São Luís”, na Vila Embratel, de que uma boa porção do carisma e do prestígio que o levaram à vitória na eleição, em 2012, continua intacta.

holandinha-cacife2Tão logo chegou ao mutirão, por meio do qual o Município presta uma série de serviços à comunidade de um bairro, a cada semana, Edivaldo foi alvo de constante assédio.

Enquanto uns aplaudiam, apertavam as mãos e abraçavam o prefeito, outros o puxavam pelo braço para registrar uma selfie. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. (…)

    Obs.: Comentário apagado por conter ofensas, agressões ou não se encaixar no contexto do post.

  2. Só de nao tratar o povo com indiferença (como uns e outros) já o eleva um patamar. Quem já teve a oportunidade de ver e conversar com ele percebe a diferença, ótimo homem, ótimo gestor.

  3. (..)

    Resp.: Comentário apagado por conter ofensas, agressões ou não está e acordo com o tema do post.

  4. Enquanto isso, nós que trabalhamos na SEMUS estamos indignados com esta gestão, pois antes das eleições municipais nos reunimos com o candidato Edivaldo Holanda Júnior e o mesmo nos garantiu, em nome de DEUS, que resolverias as nossas reivindicações.
    Solicitamos ao então candidato e prometido por ele que resolveria a situação do Adicional Saúde dos funcionários das unidades de saúde e da vigilância, sendo que uns recebem e outros não, onde o ex-prefeito João Castelo suspendeu provisoriamente através de um decreto (Art. 1° – Fica suspenso temporariamente, a partir da sua publicação, o Decreto n. ° 35.919, de 19 de novembro de 2008, por não haver previsão orçamentária para as despesas ali previstas e por contrariedade à Lei de Responsabilidade Fiscal.
    Art. 2° – Fica criada uma Comissão integrada pelos servidores MARIA ENGRÁCIA FERNANDES LOPES (SEMAD), ANA CRISTINA MAGALHÃES PEREIRA (SEMUS) e DIEGO ROBERT SANTOS MARANHÃO (PGM) para produzir relatório analisando a legalidade do Decreto n. ° 35.919, de 19 de novembro de 2008, incluindo a verificação dos impactos financeiros a possibilitar a adequação orçamentária).
    Pois nunca foi feito comissão alguma e nós ficamos a “ver navios”.
    O Sr Edivaldo nos garantiu que seria revisto a questão para as progressões e titulações como rege o estatuto do servidor, pois a atual gestão municipal recusa a fornecer, o que é de direito alegando: “indeferimento por não haver previsão orçamentária”.
    A última classificação salarial ocorreu em 2007, onde os servidores amargam 14 anos sem reajustes de acordo com os direitos estatutários, retroativos das progressões (vertical, horizontal, difícil acesso e titulação) e melhoria das estruturas e condições de trabalho, entre outros pontos.
    Portanto, creio que solicitar empréstimos ou não utilizar os recursos que estão sendo repassados pelo Ministério da Saúde para pagamento de pessoal é maldade.
    As eleições estão chegando e solicito a todos que têm parentes ou amigos ligados a SEMUS que confirmem o que estou expondo aqui.

  5. Teria o maior prazer em cumprimentá-lo, em tirar um selfie com ele, afinal de contas é um ótimo ser-humano. Agora votar nele já é uma outra história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *