11

Índio não tem twitter…

andreaO Governador Flávio Dino tem que entender que índio não tem Twitter e parar de responder via rede social e procurar ter diálogo com as pessoas. Até isso é necessário chamar atenção dele”

Deputada Andrea Murad, ao falar do governador, que ao invés de dialogar com os índios, respondeu sobre as reivindicações dos indígenas através do seu perfil no twitter

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Quanta burrice por isso que o Maranhão é desse jeito!!! Quando a deputada disse que índios não tem Twitter para o governador ela está querendo dizer para o próprio parar de demagogias em redes sociais e resolver os problemas ouvindo as pessoas e dialogando com elas o que pode ser feito. Aliás foi eleito pra isso!

  2. Olha, eu vou te contar. Essa deputada chega a ser mais alienada que o próprio pai. A função dela é mais aparece com boa aparência na Assembleia Legislativa. Seus posicionamentos são dignos de pena. Uma verdadeira piada dona Andrea Murad.

  3. Essa deputada ta vivendo em que mundo mesmo? Ela pensa que indio ainda caça pra comer? Índio agora ta evoluído deputada,quem não evoluiu foram vcs políticos que desde que mi entendo por gente é a mesma ladainha,em defesa dos seus próprios interesses
    E o povo?

  4. DEP SEM NOÇÃO,INDIO TEM TWITTER,WHATSAPP E MUITO MAIS,INDIO SÓ NÃO TEM OS MILHOES Q TEU PAI ROUBOU DO POVO DO MARANHÃO,INCLUA AÍ OS POVOS INDIGÉNAS………………!!!!!

  5. Indio tem internet, sim. Alguns têm carros de luxo, casas boas, tem políticos (vererador Arão Marizê Lpes, de Grajaú). Agora é uma pena que os índios (os inocentes), são usados, as vezes, até por traficantes. Que a deputada veja o histórico de assaltos nas aldeias da BR226, entre Grajaú e Barra do Corda.

  6. Kkkkk
    Esses hojes são “mudernus”!
    Se tem indio de Pajero,… imagina de twitter!

  7. Burra, pois fale bem ai com o líder deles, Uirochene no whatsapp, todos eles tem whatsapp praticamente, pq não teriam twitter?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *