5

Mirinzal tem investimento histórico em Educação…

mirnzal

O programa “Mais Educação” foi implantado em todas as escolas

O município de Mirinzal experimenta hoje o maior investimento da história na área da Educação.

Dentre os avanços nestes dois primeiros anos e meio de gestão, destacam-se a recuperação das escolas que há tempos não recebiam melhorias. Só na sede foram dez o números de escolas recuperadas em suas estruturas mais entrega de equipamentos como carteiras e computadores.

mirinzal3

O povoado Deserto já dispõe de quadra poliesportiva coberta

A construção de várias escolas com padrão de alta qualidade também podem ser observadas em todos os povoados.

Merenda escolar de qualidade em todo período letivo são servidos para os alunos, e, a implantação de políticas públicas para elevar a qualidade do ensino na rede municipal são instituídas a todo o momento, a exemplo do Programa Mais Educação, que é o primeiro passo para o funcionamento do Tempo Integral nas escolas.

mirinzal4

O povoado Porto do Nascimento também vai ganhar uma escola, já em construção

– Eu como gestor fico muito satisfeito em saber que as crianças de hoje estão recebendo uma educação de qualidade, e que no futuro, essas mesmas crianças, se tornarão jovens exemplares. Isso tudo só acontece quando se investe com responsabilidade na educação – citou o Prefeito Amaury Almeida.

mirinzal2

Alunos ganharam equipamentos escolares novos

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Votei na oposição na eleição passada, mas agora votarei no prefeito amaury, merece minha confiança, a nossa cidade ta limpa e o pagamento sendo pago em dias.

  2. Fico feliz ao ver minha cidade de Mirinzal crescer com o prefeito atual, todos os povoados tem obras, inclusive no meu! Parabéns Amaury, se depender de mim vc ta reeleito.

  3. Muito bem. O prefeito fez obras, comprou equipamentos, diz que já tem merenda de qualidade, então agora já pode investir na educação e aí sim fazer crescer o aprendizado que é o que interessa, o resto é acessório. mas ajuda, lógico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *