8

Andrea mostra entusiasmo com candidatura de Ricardo…

Falando pela primeira vez sobre o assunto, deputada destacou que o ex-secretário é “destemido, corajoso, sem medo de enfrentar desafios, independentemente de apoio ou não de governador”

 

Andrea pronta para arregaçar as mangas em favor de Ricardo

Andrea pronta para arregaçar as mangas em favor de Ricardo

Ricardo Murad sabe que um prefeito (independente de apoio do governo) pode fazer muito por sua cidade. Ele sabe que trabalhar não é passar 3 anos sem fazer praticamente nada e começar a asfaltar ruas às vésperas da eleição. Poucas ruas por sinal. Ele sabe que trabalhar é dar educação mais eficiente às crianças, oferecendo estrutura e estimulando educadores; ele sabe que trabalhar é dar saúde de qualidade, oferecendo mais consultas especializadas, exames e atendimento de qualidade, começando por transformar esses Socorrões que estão um caos, decadentes e indignos para o povo

 

A deputada Andrea Murad (PMDB) comentou pela primeira vez em redes sociais sobre a possível candidatura do ex-secretário de saúde, Ricardo Murad, à Prefeitura de São Luís. Entusiasmada, a parlamentar disse que São Luís precisa de um “prefeito eficiente, que arregace as mangas, seja destemido, corajoso, sem medo de enfrentar desafios e que realmente trabalhe por São Luís”.

Em seu perfil na rede social, Andrea Murad também faz uma avaliação pertinente sobre o cenário de possíveis candidatos e criticou o governador Flávio Dino pela sua estratégia de levantar diversos palanques em 2016.

– Ricardo Murad é um candidato independente de apadrinhamentos, muito diferente do que tenta fazer o governador Flávio Dino que indiretamente dá apoio a vários candidatos em uma prova clara de que não pensa na cidade, mas sim em eleger alguém que ele possa controlar e também comandar a prefeitura de São Luis. Este já demonstrou desde 2012 que o seu ideal não é o povo, não é São Luís e muito menos o Maranhão, mas sim seu projeto de poder. O que é lamentável e se revelou uma decepção para o povo – escreveu.

A Deputada se diz uma das maiores incentivadoras da candidatura e em sua postagem, Andrea diz que Ricardo Murad não dependeria de governo para trabalhar.

A deputada já alertou que pretende também arregaçar as mangas para ajudar o pai na candidatura.

– Vou começar a trabalhar desde já para ajudá-lo a vencer essas eleições. São Luís precisa de quem sabe fazer projetos acontecerem! Por que Ricardo? Pq Ricardo faz! Que venham as eleições de 2016 – escreveu.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. NÃO PODEMOS FICAR É NO QUE ESTAR AI, APOSTAMOS NO ATUAL PREFEITO QUE AI ESTA PORQUE ELE ERA NOVO E UM PARLAMENTAR QUE JÁ TINHA ATUADO NA ESFERA MUNICIPAL; MAIS A MUDANÇA FOI UMA DECEPÇÃO ESTA TAL MUDANÇA SÓ SE FOR DE NOMES PORQUE O SISTEMA FICO A MESMA COISA NÃO VOU CITAR NOMES DE PRÉ CANDIDATOS MAS TODOS CONHECEM OS NOMES QUE VEM SABEMOS QUE A PASSAGEM DO EX-DEPUTADO RICARDO NA SAÚDE FOI BOA PORQUE ATÉ OS FUNCIONÁRIOS DA ÁREA DA SAÚDE QUE O DIGA E QUANDO ELE ESTAVA NA SECRETARIA METROPOLITANA QUE COMEÇOU OS TRABALHOS NAS COMUNIDADES MAS COMO SEMPRE MANDARAM PARA PORQUE ELE NÃO ERA PREFEITO QUE ISSO FAZIA PARTE DA PASTA DA PREFEITURA ENTÃO VAMOS ANALISAR QUEM JÁ FOI UM ADMINISTRADOR E ESSES QUE QUEREM UMA OPORTUNIDADE PRA UMA TAL MUDANÇA QUE SABEMOS QUE ESTA SÓ DAR É PRA O POVO QUE VIVENCIA O DESCASO DEIXO BEM CLARO QUE NÃO TENHO NEM UM VINCULO EMPREGATÍCIO COM A FAMÍLIA MURAD E MUITO MENOS ESTOU LEVANTANDO BANDEIRA PRA A FUTURA CANDIDATURA DO MESMO MAS ESTOU CANSADA DOS POLÍTICOS QUE VEM COM ESTAS DEMAGOGIAS BARATAS DE MUDANÇA E COMEÇA A LAVAGEM DE ROUPA SUJA SÓ NO PERÍODO ELEITORAL TAMBÉM DEIXO O MEU RECADO PAR ESTES VEREADORES PULA PULA DE BAIRRO QUE A HORA ESTA CHEGANDO E OS MESMO VÃO TER A RESPOSTA DA POPULAÇÃO LUDOVICENSE. .

  2. PODE CONTAR COM MEU VOTO. NÃO PODEMOS ADMITIR QUE SÃO LUÍS CONTINUE SOFRENDO COM ESSE TIPO DE ADMINISTRAÇÃO QUE PASSA 3 ANOS INERTE, SEM MOSTRAR A CARA E FAZER ALGO PARA MELHORAR NOSSA CIDADE E NO FINAL DO MANDANTO CHEGAR COMO SALVADOR DA PÁTRIA PELA MÁQUINA E CONSECUTIVAMENTE PELA MÍDIA. USANDO O DINHEIRO DO POVO NO INTUITO DE PERMANECER NO PODER, E ENQUANTO ISSO A CIDADE ABANDONADA.

  3. Analisando bem, gostei da idéia de ver Ricardo Murad candidato a Prefeito de São Luís, um cara de atitude e garra, fez muito pela saúde sim. Gostei da idéia…

  4. Andréa Murad estaremos juntos nessa guerra para a verdadeira LIBERTAÇÃO DO POVO de fato e não a de faz de conta que eles deram ao povo de São Luis e agora do Maranhão.

  5. Uma capital como é São Luís, um milhão de habitantes, transito confuso sem planejamento e controle, transporte público que só humilha quem deles precisa, educação sem compromisso com o futuro, saúde pública ineficaz. Vai encarar mesmo Ricardo ?
    Pior que vai, ou melhor, melhor que vai mesmo!
    Nunca vi o RM, mas sempre achei que com esses probleminhas aí de cima, só alguém de coragem, e com o adicional indispensável de transformar a indiguinação em atitude, com inteligência, perseverança, e principalmente iniciativa pode melhorar São Luís. Acho que Ricardo Murard tem esse perfil. Ele também tem uma porrada de defeitos, mas São Luís precisa mesmo das suas qualidades.

  6. A grande interrogação é : na eleição do ano seguinte de quem murad será laranja!!!???
    Provavelmente de Elisiane Gama!

    • Você e a turma da mudança deram um presente de grego ao povo de São Luis e você vem falar em laranja é a sombra da verdadeira mudança que está assombrando o novo e a mudança Ricardo Murad 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *