4

Policiais reclamam de péssimas condições de trabalho no interior…

Deputados da oposição têm recebido fortes denúncias de falta de estrutura física para a execução do trabalho em vários municípios, e pretendem discutir o assunto já nas primeiras sessões da Assembleia Legislativa

 

Situações como esta já viraram rotina no interior maranhense

Situações como esta já viraram rotina no interior maranhense

Os deputados Sousa Neto (PTN), Andrea Murad (PMDB), Adriano Sarney (PV) e Edilázio Júnior (PV) tem catalogado uma série de denúncias de policiais civis e militares sobre as péssimas condições de trabalho no interior maranhense.

E pretendem levar o assunto à Assembleia Legislativa.

Policiais reclamam da má qualidade da comida, da falta de equipamentos básicos para combater o crime e até de atraso de meses no pagamento das diárias.

Este blog também recebeu denúncias parecidas de PMs do interior, que reclamam de sobrecarga nas escalas e até da obrigação de prestar serviços para particulares em vários municípios.

Edilázio Júnior, Adriano Sarney, Sousa Neto e Andrea Murad vão levar o tema à Assembleia

Edilázio Júnior, Adriano Sarney, Sousa Neto e Andrea Murad vão levar o tema à Assembleia

Para o deputado Sousa Neto, o abandono da tropa no interior é sinal da falência da Segurança Pública no governo Flávio Dino (PCdoB).

– É inaceitável que os cidadãos responsáveis pela nossa segurança sejam tratados sem a mínima dignidade no interior. O Maranhão precisa dar um basta nisso – frisou o parlamentar.

A Assembleia Legislativa retoma os trabalhos na próxima , quando os deputados oposicionistas deverão apresentar a realidade relatada pela tropa.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Incrível, como essas viaturas depreciaram tanto em 7 meses de governo… Incrível, como esses policiais só agora estão reclamando da precariedade da segurança pública. Incrível mesmo. O único erro de FD não foi ter colocado RAIMUNDO CUTRIM na SSP. Aí veríamos o que a mídia manipulada iria falar.

  2. É culpa do Governo Flávio Dino???? Que Piada!!!
    O sujeito assume um Estado que foi controlado por quase uma década pela gestora anterior e de quebra é responsabilizado pelo que deixaram de fazer/fizeram. Conte outra…. Fazer oposição é válido, mas com sensatez e ,no mínimo, uma pitada de vergonha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *