5

Câmara volta a denunciar contrato em secretaria de São Luís..

camaraO vereador Fábio Câmara (PMDB) voltou hoje a denunciar contrato entre a Secretaria Municipal de Orçamento Participativo (SEMGOP) e o Instituto Superior de Educação Continuada (Isec).

Segundo o parlamentar, o contrato pode lesar os cofres municipais em mais de R$ 30 milhões.

contrato– Ao me aprofundar, nos últimos dias, na análise de documentos desse acordo, concluí que os cofres ludovicenses podem ser lesados em mais de R$ 33 milhões de reias – afirmou Câmara.

Segundo, ele, o mais grave é que o mesmo Isec já é investigado pelo Ministério Público por improbidade administrativa.

– Há um conturbado contrato com a Secretaria Estadual do Meio Ambiente – revelou o vereador.

Fábio pretende levar o caso à Justiça, segundo ele para preservar o erário municipal.

– Nos próximos dias vou explicar como será a divisão do fornecimento da mão-de-obra entre os aliados do prefeito Edivaldo de Holanda Júnior (PTC). A partilha – que está sendo batizada de planilha do EdeH – beneficia, inclusive, partidos políticos. O caso é gravíssimo e pode ter interferências diretas nas eleições de 2016 – afirmou Fábio Câmara.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. vindo de fabio camara a gente ja sabe que nao passa de mera fofoca, intriga, nigrinhagem mesmo. o cara é despeitado

  2. como acreditar em uma denuncia levantada por fabio?que pagava pessoas pra levar um caixao com o o nome de edivaldo nas ruas? é um delinquente! na hora que pegarem as falcatruas dele junto com Ricardo Murad eu quero ver essa coragem toda!

  3. Da uma olhada no meu facebook e colocar as matérias sobre o hospital de Itapecuru Mirim onde so nos último 6 meses 3 crianças e uma mae morreu por falta de atendimento ou por demora no atendimento meu Facebook e Karla Moreira !

  4. Parabéns Deça. O ISEC tem convênios com o estado desde os anos 90, principalmente nos Governos de ROSEANA. Tem que acabar com essa mamata mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *