1

Hildo Rocha defende candidatura própria do PMDB em São Luís…

Parlamentar disse que partido deve insistir em convencer a ex-governadora Roseana Sarney a entrar na disputa; caso ela resista, Rocha disse que o nome de Ricardo Murad é outra boa opção na legenda

 

Em entrevista ao programa Agora Maranhão, da TV Meio Norte (Canal 28.1), nesta sexta-feira, (31), o deputado federal Hildo Rocha defendeu a tese de candidatura própria do PMDB à prefeitura de São Luis, na eleição de outubro de 2016.

– Eu defendo que Roseana seja a candidata porque tenho certeza que ela irá desempenhar muito bem o mandato de prefeita. Ela conhece São Luis. Como governadora do Estado ela atuou muito em São Luis, tem muitos serviços prestados, gosta de São Luis, conhece os bairros, o povo, e a cultura da cidade. Portanto, eu defendo o nome da ex-governadora Roseana para prefeita de São Luis – declarou Rocha.

O parlamentar disse que, caso a ex-governadora não queira ser candidata, Ricardo Murad é outro bom nome do PMDB. Rocha ressaltou que Murad ocupou os cargos de deputado, presidente da Assembleia Legislativa e secretário da saúde com muita competência.

– Acho que ele desempenharia muito bem o papel de prefeito de São Luis – enfatizou.

A entrevista foi concedida nesta terça (31) ao programa Agora Maranhão, apresentado por Heider Lucena. Veja o vídeo:

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Depois do fiasco da tal mudança com Holandinha e com as lambanças da dupla dinâmica Dino/Jerry cheguei à conclusão de que éramos felizes e não sabíamos. Volta, Roseana. Volta, Ricardo. O Maranhão está, politicamente, agonizante. O POVO NÃO MERECE TANTO DESRESPEITO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *