1

Política com a máquina pública…

talitaDo blog de Jorge Aragão

Apesar da afirmação do governador Flávio Dino – “Eu participarei das eleições municipais como militante politico, em nome pessoal. O Governo do Estado não terá candidatos  ‘oficiais’. Colocamos fim ao uso dos Leões como instrumento de perseguição a prefeitos que não rezavam na ‘cartilha’ do poder. Isso fez muito mal ao MA” – membros do seu Governo seguem fazendo politicagem com a máquina pública.

Depois do triste episódio em Pinheiro no mês de maio, onde depois de passar quase um mês inteiro anunciando que o lançamento oficial da campanha de vacinação contra a febre aftosa na Baixada Maranhense, seria numa fazenda em Pinheiro, o Governo mudou de ideia, pelo simples fato da fazenda ser de propriedade de um aliado histórico do prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes.

Tanto que o evento foi levado para uma fazenda em Palmeirândia, onde o prefeito Nilson Garcia, reza na “cartilha” do governador Flávio Dino.

Nesta semana foi a vez do prefeito de Raposa, Clodomir Santos, sentir na pela a discriminação do Governo Flávio Dino. Segundo o Blog do Domingos Costa (veja aqui), o secretário adjunto da Secretaria de Infraestrutura do Maranhão, Ednaldo Neves, esteve no bairro Alto do Farol, na Raposa, para reafirmar o compromisso do governador Flávio Dino com a Cidade. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Ednaldo é aquele caricato que foi candidato a prefeito de São Luís. O laranja se deu bem, ele deve entender de engenharia, o mesmo que eu entendo de física quântica, ou seja, nada. Agora ficou claro pq São Luís parece um queijo suíço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *