9

O primeiro encontro…

Fábio Câmara visita João Castelo – o experiente e o atrevido; um que já foi quase tudo e outro que tem tudo para ser – e abre o debate sobre as alianças que o PMDB e o PSDB pretendem para 2016

 

Câmara conversa com castelo, desconversa sobre aliança, mas impõe um caminho ao PMDB

Câmara conversa com Castelo, desconversa sobre aliança, mas impõe um caminho ao PMDB

 

exclusivoO vereador Fábio Câmara (PMDB) fez uma visita de cortesia neste sábado, dia 1º de agosto, ao deputado federal João Castelo (PSDB).

O encontro a sós, sem registro de imagens e sem presença de repórteres- que foi o primeiro diálogo entre os dois líderes políticos após o segundo turno das eleições de 2012 – foi alcançado por este blog ainda na noite de sábado.

Vice-presidente municipal do PMDB, Fábio Câmara buscou amenizar a visita ao tucano, ao explicar tratar-se de uma visita de cortesia.

– Não se trata de discussão sobre questão eleitoral. Eu apoiei o ex prefeito João Castelo no segundo turno das eleições de 2012. Faz bastante tempo que não nos encontrávamos. Aproveitei que estava com uma folga na agenda e resolvi visitá-lo – desviou o vereador em rápida entrevista, ao deixar a residência do deputado federal na Ponta D’Areia.

Castelo também negou que o encontro tenha sido sobre sucessão municipal e aproveitou para elogiar a atuação de Fábio na Câmara, destacando ainda a importância do peemedebista para o futuro do povo de São Luís.

– A nossa conversa não foi sobre eleição. O que fizemos é o que mais a cidade mais precisa fazer neste momento, que é dialogar, conversar. Fábio é um parlamentar com grande atuação na Câmara e que tem importância para o povo de São Luís. Fiquei feliz com a visita de cortesia que ele me fez – declarou o tucano.

Foi a primeira iniciativa de Câmara como vice-presidente do PMDB…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Taí um dupla que pode fazer a diferença no futuro político de São Luis , Fabio é uma liderança nata e o João Castelo é um dos políticos mais experientes do MA .
    São Luis tem muito a ganhar com essa aliança !

  2. Fábio Câmara, vem a muito tempo buscando seu espaço. Trabalho, dedicação tem sido um dos pilares que o elevaram a uma esperança para o futuro de São Luís, e quem sabe até do Maranhão.
    Espero que ele continue firme nos seus posicionamentos e ideias.
    Sucesso !

  3. Um ancião diariamente se postava como um guardião, em uma das varias entradas de um vilarejo chamado Entendimento.
    Certo dia um andarilho que para lá se dirigia lhes indagou – que tipo de pessoas encontrarei neste lugar? Como eram as pessoas de onde você vem? Respondeu o ancião.
    Presunçosas, preguiçosas, mentirosas, desonestas e tudo de ruim que o senhor imagine. O ancião afirmou que ele encontraria no vilarejo pessoas exatamente iguais de onde ele vinha.
    No dia seguinte outro forasteiro lhes fez a mesma pergunta e, ele respondeu com a mesma indagação.
    Alegres, leais, parceiras, trabalhadoras, éticas e, tudo de bom que o senhor possa imaginar. Será exatamente este tipo de povo que você encontrará em Entendimento. Contente com a resposta o segundo andarilho seguiu seu rumo para Entendimento.
    Um pastor de ovelhas que presenciara as duas conversas questionou o ancião o porquê de duas respostas diferentes a mesma pergunta? Ele calmamente respondeu que cada um encontraria em Entendimento o que já trazia no coração.
    Fazendo uma analogia da parábola acima com o este profícuo encontro, entre duas gerações de homens políticos, cada um de nos, com base no que temos no coração encontrara seu entendimento e fará uma leitura positiva ou negativa.
    Senhores João Castelo e Fábio Câmara, parabéns pela iniciativa, que com certeza surpreendeu a todos que não conhecem o vilarejo de ENTENDIMENTO.

    • Muito bem caríssimo Oliveira Filho, pura verdade. Aqui cada um analisa da forma que lhe convém.

  4. A política é uma politicalha mesmo…Fábio câmara um cara que gravou varios cds com músicas parodiando o então prefeito João castelo pela sua pessima atuação,queria fazer até passeata com carros de som e etc…
    Hoje é o melhor amigo de João castelo…
    Kkkkkkkkkkk

    resp.; Vc tá enganado. Fábio Câmara apoiou castelo em 2012, contra Edivaldo Holanda Júnior. Pesquise, meu caro,. Estude. Não fale tolices…

  5. Ó vereador Fabio Camara e a nova revelação da esperança política para São Luis e para o Maranhão tem tudo para dar voos altos, corajoso, destemido, bem informado, com discurso afinado com a sociedade.

  6. O vereador Fabio Camara vai longe, eis que vem se consolidade como uma grande lideranças politica, corajoso, destemidos, articulado sabe a onde é como chegar seu objetivo político, esperar pra conferir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *