3

Se depender de Fábio Câmara…

Alçado à condição de vice-presidente do PMDB, vereador intensifica em suas redes sociais as críticas ao prefeito Edivaldo Júnior, de quem o comando da legenda em São Luís trabalha uma aproximação

 

Fábio Câmara com Roberto e João Alberto: quem vai comandar o PMDB em 2016?!?

Fábio Câmara com Roberto e João Alberto: quem vai comandar o PMDB em 2016?!?

O vereador Fábio Câmara (PMDB) é o principal opositor do prefeito Edivaldo Júnior (PTC) na Câmara Municipal, desde o início da gestão.

Mesmo assim, foi alçado à condição de vice-presidente do PMDB na capital maranhense, cujo diretório é presidido pelo deputado estadual Roberto Costa, que apoiou Edivaldo nas eleições de 2012 e não descarta uma aliança com o prefeito em 2016.

Tanto que, na mesma solenidade em que Câmara fora eleito vice-presidente da legenda, Costa declarou abertura de diálogo com Holandinha (Releia aqui e aqui).

O vereador em sua página: crítica tem aumento de tom diariamente

O vereador em sua página: crítica tem aumento de tom diariamente

Mas Fábio Câmara não parece disposto ao sacrifício do apoio ao prefeito.

Tanto que, em sua página na rede social Facebook, intensificou críticas e denúncias contra a gestão de Edivaldo Júnior.

E no final de semana, reuniu-se com o deputado federal João Castelo (PSDB), um dos prováveis adversários de Holandinha – como primeiro da movimentação peemedebista pela sucessão de 2016.

A movimentação de Fábio Câmara e a postura de Roberto Costa levam a uma conclusão: o debate interno no PMDB tende a se acirrar nos próximos meses.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. fabio ja desdenhou ate de castelo com essas paginas piadistas que ele faz, agora faz o genero amigo da onça pra continuar em evidencia ja ue ricardo o abandonou

  2. se ele é vereador mesmo deveria estar propondo algo de util na camara nao Ficar de futrica em facebook. totalmente adolescente esse modo de agir

  3. Esta foto ficou melhor. Acredito que Fábio esta traçando o caminho certo sempre foi oposição ao Prefeito e com as bençãos do partido como agora vai ser aliado muito complicado, entendo que o partido deixou livre seus vereadores apara apoiar ou não o prefeito veja o caso de Helena Duailib. Fabio tem que impor seu modo de fazer política se é contra vá até o fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *