10

PSDB prefere Neto Evangelista…

João Castelo e Neto Evangelista agora disputam o mesmo espaço que queriam, juntos, em 2012

João Castelo e Neto Evangelista agora disputam o mesmo espaço que queriam, juntos, em 2012

Se o deputado federal João Castelo quiser mesmo disputar a prefeitura de São Luís em 2016 terá que deixar o PSDB.

Embora garanta aoas aliados mais próximos que tem o apoio da executiva nacional para disputar o pleito, Castelo não goza de qualquer prestígio no ninho.

Pelo contrário, desde as executivas municipal, passando pela estadual, até chegar à nacional, o preferido dos tucanos é o deputado estadual Neto Evangelista, ora secretário de Desenvolvimento Social.

Não se sabe os motivo de o PSDB tomar esta posição, é verdade, mas Evangelista é o único que tem a legenda disponível, em todas as instâncias, se quiser mesmo entrar na disputa pela sucessão do prefeito Edivaldo Júnior (PTC).

Castelo tem dois meses para tomar a decisão.

Se deixar o PSDB, dará sinais claros de que vai mesmo para o embate eleitoral, em qualquer circunstância para tentar voltar à prefeitura.

Se permanecer no PSDB, mesmo dizendo que lutará pela legenda, estará mostrando que arregou da disputa, já que não tem a menor condição de controlar o ninho tucano na atual conjuntura.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. O cenário político aqui em São Luis está bem claro. Castelo é um político experiente ,porém não tem mais capacidade de ser um gestor , deixa muito a desejar em muitas áreas e para piorar põe sua filha no comando a qual não tem perfil técnico e muito menos político . Prefeito Edivaldo Holanda é um jovem que tinha tudo para ter feito uma boa administração , porém não fez e não permitiu que ninguém o ajudasse a fazer ,e só agora restando ano para eleição quer fazer algo. Eliziane Gama é uma mulher inteligente e firme nas suas ideologias , pensa em ser governadora do estado e Roberto Rocha seu vice, só tem lealdade a ela mesmo . Neto Evangelista é um jovem politico que vem destacando-se enquanto deputado e agora como Secretário do Governo , está sendo muito aceito pelo povo do interior do MA em inaugurações o qual vão representando Flávio Dino, é um político de presença , cativa todos onde passa , é leal ao seu ” paizinho ” Governador e como é constatado tem o apoio do homem mais forte do PSDB Aecio Neves . Em suma ..entre estes , voto em Neto Evangelista , basta só investirem de forma intensa na imagem do rapaz e deslancha.

  2. Neto é jovem mas muito experiente, e sempre mostrou ser mt sério nos seus cargos , como secretário ele bem sendo nem elogiado. a chance do Psdb é neto

  3. QUAL É A TUA EM MARCO DESÇA? Tu é com Roseana ou não rapa? Povo de Lago da Pedra não aprova essa traíragem tua

    resp.: Tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc… Não sou com ninguém, minha cara. Sou jornalista…

  4. Não acho que Neto Evangelista seja pau mandado de Flávio Dino não, o vejo como um rapaz de posição. Fato que ele defende e apoia o Governador com unhas e dentes , mas o que esperar ? Ele é secretário do Governo Dino e está sempre ao lado do governador na maioria de viagens externas, existe um vínculo forte isso é inegável, porém não vejo como puxa saquismo . Eliziane Gama é rebelde e não reza a cartilha de Dino , Castelo não tem credibilidade e está desgastado, em campanha passada mesmo ele usando a imagem e a beleza de Neto para agregar sua chapa não teve êxito. Já Edivaldo Holanda não fez nada em tido seu mandato e quer trapaçear os eleitores começando a trabalhar só agora faltando 1 ano e pouco de mandato . Eu trabalho na Seduc e aqui na Secretaria 80% aprova essa preferência de Aecio a Neto Evangelista .

  5. Esse Neto Evangelista é a carta na manga que Flávio Dino tem, toda classe política já ciente disso . O jovem deputado e Secretário entre os candidatos a Prefeito de Slz é o mais leal e com o Governador , e que segue e seguirá a cartilha do mesmo . Essa amizade de Evangelista com o presidenciável Aecio Neves não é novidade para ninguém , a classe política já sabia , porém não que tinham tanta intimidade. A escolha e preferência do PSDB Aecio Neves por Neto Evangelista mudará toda a conjuntura política na ilha de São Luis. Particularmente acho o nome dele um bom nome , muito bem aceito , sem escândalos ou resquícios de corrupção e tem o carisma que conta muito ao seu favor .

  6. O que que esse Castelo ainda quer, não teve competência e agora que voltar de novo, chega neh já teve o seu tempo, além de não ter feito nada, que ser prefeito pra botar a filha pra governar no lugar dele, que nem. Teve competência de se eleger, e Castelo so teve o voto que teve por causa de Neto como vice que deu um gás na campanha se naontinha perdido no primeiro turno.
    Acompanhei algumas vezes o trabalho do Deputado Neto Evangelista, na frente da secretaria como gestor, ta fazendo um ótimo trabalho, esse se for candidato tem meu voto e ainda peço voto

  7. Discordo, Magno. Desde que era deputado, ele sempre teve muito peito pra se colocar, mesmo sendo novo desse jeito aí. Se tem alguém que é pau mandado desse Flávio Dino é esse prefeitinho aí. É só tirar foto! Trabalhar que é bom, ninguém ver
    São Luís merece é gente melhor. E eu confio em Neto Evangelista e voto nele se sair pra prefeito

  8. Cadê o voto desse traíra, só se for pra levar uma surra, ta querendo ser o novo de novo. Ta mais pra laranja e o 2o Ednaldo Neves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *