6

Ação contra Ricardo Murad é de autoria do governo Flávio Dino…

Ricardo versus Dino: estruturas balançam de lado a lado

Ricardo versus Dino: estruturas balançam de lado a lado

É o próprio governador Flávio Dino (PCdoB) quem está por trás da ação – ou das ações – na Justiça Federal contra o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PMDB).

Pelo menos é o que revela o blog de Edgar Ribeiro, que publicou, inclusive, prints dos processos, na Justiça Federal do Maranhão. (Leia aqui)

Uma das ações contra Ricardo; governo Dino é o autor

Uma das ações contra Ricardo; governo Dino é o autor

Todas as ações têm como autor o Estado do Maranhão – o governo Flávio Dino, portanto – por intermédio de sua procuradoria-geral. E estão sob o comando do juiz federal maranhense José Carlo do Vale Madeira, da 5ª Vara Federal no Maranhão.

Mesmo assim, as supostas ações da Polícia Federal partiriam do Tocantins, o que ainda não está muito bem explicado no caso.

Agora é aguardar e conferir os próximos passos…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. FLAUDI Dino tá escondendo sua incompetência atrás de perseguições a adversários. Vai trabalhar “governador” dos infernos!

  2. O governo em minha opinião está certo, se houver suspeitas tem que ser mesmo apuradas e punidas,se não houver nada de errado e ele estiver limpo aí ele vai sair cheio de moral. Só que eu acredito que ele tem culpa no cartório sim.

  3. Não entendo o porquê dessa tua preocupação toda. Se, como tu já falou ele não deve nada, então que deixe ser investigado…agora senão a pulseira de roberto, a casa grande..vai cantar. simples assim.

  4. Se as supostas fraudes sao contra o Estado Maranhao. é logico q a justiça tem q ser acionada pelo representante do Estado.

    Resp.; E por que a ação tem que ser no Tocantins?!? pra não dar bandeira?

    • Que bandeira nada camarada!? Quem não deve não teme, que seja Sergipe, Paraná ou Pará, se roubou tem que ser preso.

  5. Opa! Investigar e acionar suspeitos no seu entender e o q? GOV Maranhão devia fazer o q? Pode explicar melhor?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *