13

A guerra de Dino contra Murad…

Governador escolheu ex-secretário de Saúde como principal adversário político; e tenta destruí-lo para evitar um confronto direto nas eleições de 2016 e 2018

 

Murad acostumado à pressão

Murad acostumado à pressão

Não há nenhuma dúvida de que o governador Flávio Dino (PCdoB) teme o confronto com o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PMDB).

Audacioso, impetuoso, corajoso, ousado e destemido, Murad é o tipo de adversário que não se intimida com ameaças e nem baixa a cabeça diante de um revés.

DINOConhecedor dos bastidores do poder – que usa como poucos no Maranhão – sabe, ele próprio ser oposição, onde já esteve em diversas ocasiões.

Por isso, Ricardo Murad é um adversário difícil de vencer no ringue.

E é por isso que Flávio Dino quer tirá-lo do páreo de 2016, uma vitrine enorme para as eleições de 2018. O comunista sabe que no horário eleitoral e nos palanques de campanha será presa fácil para alguém como o ex-secretário de Saúde.

Mas Ricardo Murad também sabe jogar o jogo do poder. E a cada investida de dino, torna-se mais convicto ainda de que precisa estar firme no palanque de 2016.

Por que vai ser lá que a principal batalha se dará.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Ricardo Murad teve DOIS por cento dos votos para Prefeito de São Luís.Flávio Dino que botou 1,6 milhões de votos em cima de Edinho vai ter medo?Brincadeira!!!!!!

  2. O Papel desse “governo” chama-se PERSEGUIÇÃO… Não fazem nada, um monte de gente batendo cabeça… Ricardo Murad mostra-se cada vez mais forte e trabalhou muito frente a Secretária de Saúde que hj está jogada. Vamos votar em todos, menos em Edenrola (Prefeito) e Flávio Dino nunca mais. Não votei em nenhum dos dois… só fiasco… Incompetência ao extremo dos dois.

  3. Dessa forma Murad só pega mais impulso. FD que se cuide, a eleição que se aproxima vai confirmar a vergonhosa e inevitável derrota de EH que empurrará quem o apoia para o fiasco de 2018. Já temos 8 meses de governo e o maior esforço até agora de FD foi o de mania de perseguição.

  4. Governo incompetente, que não faz absolutamente nada desde que entrou a não ser barbaridades contra o povo. Vive inaugurando obras deixadas prontas pela gestão anterior e que quer Ricardo Murad longe dos palanques de campanha porque sabe que não tem trabalho e muito menos gogó contra ele.
    Ricardo tem serviço prestado e o incompetente Flavio Dino e sua equipe de serviçais e esmoleiros de plantão não consegue sequer sugerir nada a ele de bom, sabe por que?
    porque vocês são marionetes ambulantes que vivem de esmolas. Só idiotizados de plantão pra não aceitar ou pelo menos se calar e consentir a diferença entre o sistema de saúde que Ricardo implantou e deixou, e a desgraça, infelizmente, que está se tornando, novamente, a saúde do Maranhão.
    Hospitais que não estão prontos deveriam ser continuados e não fechados.
    Cada município deveria ter um hospital, mesmo que os mais equipados e de alta complexidade fossem por região, mas nem isso esse engodo político e incompetente gestor Flavio Dino e sua vergonhosa equipe consegue pensar.
    GESTÃO PÚBLICA E COMPETÊNCIA EM REALIZAR NÃO É PRA QUALQUER UM, É PARA QUEM SABE GERIR.
    SER JUIZ OU EX-JUIZ NÃO É SINÔNIMO DE COMPETÊNCIA OU CORREÇÃO, PROVA DISSO É ESSE DESGOVERNO PRESTANDO UM DESSERVIÇO AO ESTADO, COM UMA EQUIPE DE FICHAS SUJAS DISTRIBUÍDAS PELOS DIVERSOS SEGMENTOS, DIGA-SE, SECRETARIAS E QUE VÃO ACABAR COM O ESTADO ATÉ ACABAR ESSE FIASCO DE GOVERNO.

  5. Ricardão teria mesmo coragem para enfrentar uma candidatura, mesmo sabendo que seria massacrado nas urnas?
    Algum partido teria coragem de lhe oferecer essa chance?
    PMDB já lhe negou qualquer chance. Conhece a peça.

  6. Kkkkkk quanto mais papada de dinossauro tenta destruir murad mas ele cresce! Aguarde as urnas. Murad dará uma surra nesse dinossauro!!!!!

  7. Esse Ricardo Murad Corrupto está se borrando de medo da Policia Federal. Se fizer uma leitura seria da decisão judicial verás blogueiro que o Juiz sequer faz menção à tal auditoria da Secretária de Transparência ou a qualquer outra auditoria , e sim aos processos da CGU e do TCU.
    Toma!!!???

  8. (…)

    Resp.: Como Vc mesmo diz que são só boatos. E reconhece que nem sabe de onde partiram, simplesmente ignorei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *