4

Amaury de Mirinzal agora também é do PDT…

Amaury, com Weverton e Carlos Lupi

Amaury, com Weverton e Carlos Lupi

O Prefeito de Mirinzal, Amaury Almeida, filiou-se ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) na manhã desta sexta feira, 28, durante a convenção estadual do partido.

A filiação veio à convite do deputado Federal Weverton Rocha e do militante da executiva estadual do PDT, Renato Dionísio.

– Agora filiado ao PDT, partido que sempre tive admiração e respeito, fico mais próximo de trazer as conquistas para a região do litoral ocidental, e principalmente, para o município de Mirinzal, minha terra onde nasci e cresci – declarou Amaury.

O Prefeito Amaury entende os esforços que o Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino, vem desenvolvendo na região do litoral ocidental, a exemplo da autorização da construção da ponte sobre o Rio Pericumã, que liga os municípios de Bequimao a Central do Maranhao e por isso a decisão da adesão ao novo partido.

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O partido no rumo certo, to gostando de ver como vem se saindo o pdt, cada vez mais fortalecido.

  2. Então agora ele faz parte do time de vitoriosos, bem vindo a nossa militância, camarada. PDT, aqui é seu lugar!

  3. Alibaba iria ficar com inveja por ter conseguido agrutinar so 40 ladrões ja weverton rocha vai conseguir muito mais kkkkkk esse partido faz inveja ha quaquer penitenciaria de segurança maxima kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *