5

Obras paradas: BNDEs confirmou o que este blog disse…

Informação dada pelo presidente do banco ao deputado André Fufuca confirma que o governo Flávio Dino paralisou todas as obras no Maranhão, assim como este blog em dito desde o início do governo

 

A MA-203, em São mLuís, é uma das oras importantes paralisadas no Maranhão

A MA-203, em São Luís, é uma das oras importantes paralisadas no Maranhão

Este blog republicou em 22 de agosto nota do jornal O EstadoMaranhão, com o título “500 obras paradas no Maranhão”.

No texto, lembrou das obras do hospital, das rodovias maranhenses e destacou discurso da deputada Andrea Murad, autora do número acima, de quinhentas obras paralisadas no estado. E completou:

– Sem falar em obras rodoviárias de suma importância na capital maranhense, como a Via Expressa, que ainda precisa de continuação;a Quarto Centenário, com trechos ainda interditados, e a duplicação da Estrada do Araçagy, que está totalmente abandonada desde o início do governo.

Leia também:

Roseana Sarney tem mais de duas mil obras no estado…

Andrea quer informações sobre contratos do BNDEs no MA…

Onde estão os R$ 180 milhões do BNDEs…

O presidente do BNDEs, Luciano Coutinho, confirmou a mesma história ao deputado federal André Fufuca, durante audiência da CPI do BNDEs, na Câmara dos Deputados.

O resumo da história é simples: o governo Flávio Dino não teve competência para continuar as obras iniciadas por Roseana e resolveu remanejá-las ou replanejá-las, mas até agora não disse para onde.

E assim caminha o Maranhão no governo da mudança…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. As obras de Roseana podem até ter problemas, mas ela fez. Pior são governos anteriores que nada fizeram.

  2. SEGUNDO O QUE TODOS SABEM É QUE ESSA ÁREA JÁ FOI TODA PAGA PARA A DUCOL ENGENHARIA E PELO VALOR MAIO QUE DEVIRIA….QUE BLOGUEIR VC É QUE NÃO SABE DISSO?

  3. é preciso parar toda essa obra, pois a avenida que foi construída com um canteiro maior que qualquer uma das vias, e que estar totalmente com erosões só pode mesmo é parar, não vejo outra coisa a fazer, chamar os responsáveis e dar soluções para essa obra, que as placas de informações dão conta de mais de milhões de reais é mole ou é para parar? heinn

  4. São obras cujo processo de execução estão eivados de indícios de desvio de finalidade , isto é de corrupção . Não vamos longe; é só analisar a avenida metropolitana , que possui o canteiro mais largo que a pista de rolamento; a via expressa afundou com as primeiras chuvas ; e a quarto centenária continuou mantendo os moradores residindo na lama. O que deve ser feito e está sendo é responsabilizar os ex-gestores para devolver o dinheiro desviado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *