3

Andrea Murad encaminhou lista de obras paradas ao governo…

Andrea entrega a relação de obras ao presidente Humberto Coutinho

Andrea entrega a relação de obras ao presidente Humberto Coutinho

De posse de uma grande lista composta pelas obras viabilizadas com os recursos do BNDES, a deputada Andrea Murad entregou a planilha ao presidente Humberto Coutinho para que encaminhe as informações ao governador Flávio Dino.

Para a deputada de oposição, que iniciou o debate sobre as mais de 500 obras paradas, nem o próprio governo conhece a realidade do que foi investido no Maranhão com os recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Social e rebateu as declarações do governador e do secretário de articulação política.

– Eu denunciei a paralisação das 500 obras e na verdade posso até fazer uma pequena correção, mas para mais, não para menos. O governador recebeu obras licitadas, recebeu obras com recursos garantidos e por nenhum motivo essas obras poderiam estar paralisadas. Total de obras: 685. E o levantamento que recebemos é que existem mais de 500 obras paralisadas – disse Andrea.

O fato é que centenas dessas obras estão paralisadas como a grande adutora em Miranda do Norte, para melhorar o sistema de abastecimento de água que é um grande problema no município. Sem contar hospitais, escolas e CRAS, e que o governo do Estado precisa explicar.

– Se não são 500 obras, então, que o governador prove, inclusive vou ter que dar a relação porque parece que ele não sabe, vejam só, o governador não sabe nem as obras que estão paralisadas, que ele mesmo mandou paralisar. O que nós queremos é que ele explique por que paralisou, por que suspendeu obras e por que não está concluindo o que recebeu. A verdade é que o seu ódio político está transformando o Maranhão em um cemitério de obras sem justificativa nenhuma – disse ainda a deputada de oposição.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Andreia murad esta botando os deputados governistas todos no bolso dando um show neles kkkkk

  2. cara deputadinha. não se paga obra para esquemas e irregulares e pronto. pode gritar, chorar e espernear. isso não cola e procura aprovar algum projeto!

  3. SE O CAPETA É O PAI DA MENTIRA ENTÃO ESSE PSEUDAO,PROFESSOR DE DEUS MENTE E MUITO. ESSA FOI BEM NA LATA DE FLAVETE E SEU RATÃO DE ESTIMAÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *