1

Glalbert reivindica benefícios para Cantanhede, Matinha e Central do Maranhão…

Glalbert co aliados de Cantanhede

Glalbert co aliados de Central

O deputado Glalbert Cutrim (PRB) solicitou esta semana na Assembleia Legislativa a parceria do Governo do Estado no sentido de viabilizar novos benefícios para os moradores das cidades de Cantanhede, Central do Maranhão e Matinha.

Glalbert esteve reunido com o prefeito de Central, Telino Gonçalves, o vereador Valdinho Barros; além de outras lideranças da cidade.

Na oportunidade, ele se comprometeu em viabilizar apoio do Governo para a reforma do Matadouro Municipal e do Estádio Municipal. 

E com representantes de Central

E com representantes de Matinha

– O deputado Glalbert foi um dos principais defensores da construção da ponte sobre o Rio Pericumã ligando Central a Bequimão. Temos certeza que ele nos ajudará nessa nova rodada de reivindicações junto ao governador Flávio Dino – afirmou o prefeito.

No setor do desporto, o parlamentar está reivindicando a implantação de novo sistema de iluminação no Estádio Municipal Edmarzão, em Matinha, e reforma da estrutura física do Ginásio Poliesportivo Roseana Sarney, em Cantanhede.

Beto Pixuta (PDT), prefeito de Matinha, ressaltou o papel importante que o deputado vem desenvolvendo no que diz respeito ao fortalecimento dos municípios maranhenses.

– Mês passado, atendendo pedido do Glalbert, o governador autorizou a obra de asfaltamento da estrada ligando o povoado de Itans, maior polo psicultor do Maranhão, à sede de Matinha. Foi uma grande conquista para mais de dez mil moradores desta região da cidade. Estamos confiantes de que, com o apoio do deputado, seremos teremos novos pedidos atendidos – disse o gestor.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *