2

Marcelo Vieira prepara candidatura em São Luís..

Jornalista político desde 2006, ele pretende concorrer a uma vaga na Câmara Municipal, e já estuda convite de algumas das legendas que estarão protagonizando a disputa na capital maranhense

 

Marcelo Vieira: do blog para as ruas de São Luís em busca de votos

Marcelo Vieira: do blog para as ruas de São Luís em busca de votos

Após 10 anos de carreira como jornalista político em São Luís, Marcelo Vieira decidiu encarar as urnas e vai ser candidato a vereador nas eleições de 2016.

Experiente na relação política de bastidores, bem relacionado como assessor de imprensa da Assembleia Legislativa e titular de um blog que trata do assunto, o jornalista quer usar esse know-how para atuar em favor das comunidades da periferia ludovicense.

– Sou originário do Caratatiua, na região do João Paulo, e pretendo atuar em prol desta comunidade. Mas vou capilarizar minha atuação por toda São Luís – explicou o jornalista, ao falar de sua pretensão aos colegas que cobrem a Assembleia.

Marcelo Vieira ainda analisa convites de algumas legendas, e garantiu que fará parte de um partido que esteja protagonizando a disputa pela Prefeitura de São Luís.

– É importante que tenhamos confiança naqueles que vão dirigir os destino de nossa cidade. E o eleitor pode ter a certeza de que vou estar ao lado de que, de fato, acredito poder comandar a capital – afirmou.

Vieira deve anunciar seu partido até o final de setembro…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Péssimo aluno na faculdade que nem sei terminou. Grosseiro com as pessoas… Não tem a menor condição de ser politico. Quem conhece a figura sabe que é so máscara.

  2. Pingback: Atual7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *