4

Oficial alerta sobre cortes e ameaças de parcelamento de salários na PM…

Policial revelou em grupo no WhatsApp que, na formatura de hoje pela manhã, coronel Alves alertou a tropa de que haverá cortes de até 30% no orçamento da Polícia Militar

 

Um áudio ao qual este blog teve acesso mostra claramente o tamanho da crise instalada na Polícia Limitar no governo Flávio Dino (PCdoB).

A gravação é da fala de um oficial da polícia – não identificado ao blog – que lembra os colegas de farda sobre o pronunciamento do coronel Alves [provavelmente o coronel Marco Antonio Alves], durante o chamado “bom dia”, termo usado pelos policias para se referir à formatura da manhã.

– Só lembrando aí para quem não estava no ‘bom dia’: o coronel Alves estava se pronunciando que haverá cortes no orçamento da Polícia Militar, na casa dos 30%. Inclusive, ele disse que tempos ruins estão vindo. para os policiais se prepararem para não serem pego de surpresa. Que façam suas reservas econômicas, por que vão precisar – afirmou o oficial ao grupo. (acesse link do áudio abaixo)

23dabcca3c75d1894a45af9d711423f0

Segundo a voz o áudio, o coronel Alves alertou, inclusive, sobre a possibilidade de parcelamento do salários na PM.

– Não está difícil de acontecer situações como nas instituições-irmãs de outros estados, como Rio grande do Sul e Sergipe. E que é bem possível que aconteça pagamento parcelado – afirmou o oficial.

Durante a manhã, foi anunciado a substituição do comandante da PM, coronel Raimundo Sá, pelo também coronel Ismael.

Especula-se que a causa foi a recusa de Sá de aceitar o corte nos salários…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Realmente meu amigo blogueiro, esse é literalmente o ”governo da mudança”, só não foi esclarecido durante a campanha eleitoral em que sentido seria essa “mudança”. Uma campanha baseada em mentiras, falácias e acusações e agora vemos um governador que vive perseguindo quem pensa diferente e que ousa contestar as suas mirabolantes decisões, estou extremamente arrependido de ter confiado meu voto a esse cidadão.

  2. Esse governador de merda ainda criticou o governo do RS e agora vai fazer pior. Tudo culpa de sua má gestão e de sua madrinha DilmAnta. O Brasil e o Maranhão estão lascados com esses incompetentes de esquerda.

  3. Se esse baitola desse governador fizer isso a cobra vai fumar e so aguarda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *