3

Covarde, ratosfera ataca fã que recebeu visita de Roseana…

Mídia alinhada ao governador Flávio Dino, sob orientação, tentou denegrir a imagem de Rafaela Sarges, após repercussão da visita da ex-governadora à sua casa, sonho que ela acalentava há anos

 

Uma das iamgens que tanto incomodaram a ratosfera: exemplo de carisma e prestígio popular

Uma das imagens que tanto incomodaram a ratosfera: exemplo de carisma e prestígio popular

Bastou que a divulgação das imagens da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) em visita a uma eleitora que tinha o sonho de conhecê-la pessoalmente, para que a mídia alinhada ao governador Flávio Dino (PCdoB) passasse a atacar e agredir a moça.

rafaela

O desabafo de Rafaela

Desde ontem, quando surgiram os vídeos e fotos de Roseana no Centro, alegre ao lado de Rafaela e de populares, a eleitora passou a ser atacada por blogs da ratosfera – como são apelidados os blogueiros que são controlados pelo secretário Márcio Jerry, inclusive com fornecimento de senhas, como denunciou o próprio Jornal Pequeno. (Releia aqui)

A ratosfera tenta transferir para Rafaela a criação do perfil falso de Roseana, que tanto incomodou os aliados de Flávio Dino.

Leia também:

Sobre fakes e crimes virtuais…

Mas a ex-governadora já sabe de quem partiu o fake, inclusive já representou por investigação da polícia.

Quanto a Rafaela, Roseana tem plena confiança em sua admiração e seriedade. E garante que vai continuar dando a atenção a todos os leitores e eleitoras da capital maranhense e do interior, que sentem saudades do seu tempo de governo.

Goste ou não a ratosfera maranhense…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. que eu lembro blogueiro foi vc que disse tudo, que era crime e um monte de coisa. seja Homem e assume o teu erro.

  2. Nenhum “ataque” justifica. Agora sr blogueiro, o teu grupo nunca fez ou faz isso? Me compra um bode rapá. Alguém fã de Roseana Sarney? Só aqui no MA mesmo. Já sei a tua resposta:
    Tsc, tsc, tsc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *