5

PT caminha para a base de Flávio Dino…

O Partido dos Trabalhadores no Maranhão deve decidir neste sábado, 28, um apoio oficial ao governo Flávio Dino (PCdoB). O presidente regional Raimundo Monteiro divulgou convocatória para reunião extraordinária, sob alegação de discutir a conjuntura política nacional e local, mas o item 3 deixa claro o objetivo central:

– Apreciação da Resolução de apoio do PT ao governo Flávio Dino.

Desde o fim das eleições o PT maranhense ensaia uma aproximação com o governo comunista. Tentou, inclusive, que esta articulação se desse por meio de uma entrada inicial da gestão do prefeito Edivaldo Júnior.

Após idas e vindas, o PT finalmente acertou o passo para confirmar o apoio.

Que deve se consolidar, inclusive, com nomeações de petistas para o secretariado de Dino a partir de 2016.

Mas esta é uma outra história…

pt

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. ESTA CAMBADINHA DO PTZINHO MARANHENSE NÃO SÃO BONS DE VOTOS NEM DE URNAS SÃO FRACOS AS VEZES SOMENTE UM CANDIDATO CONSEGUE SER ELEITO ENQUANTO O RESTANTE TEM QUE SOBREVIVER AS CUSTAS DE SECRETARIADOS DE QUARTO ESCALÃO ELES NÃO PODEM VIVER MUITO TEMPO LONGE DA MAMATA COMO NÃO SÃO BONS DE URNAS O JEITO É DAR UMA PUXADINHA DE SACO NO GOVERNO .

  2. Apesar da crise, o PT continua sendo o maior partido de esquerda do Brasil, por isso, se for para somar forças para o desenvolvimento do Estado, será uma boa!

  3. O apoio do PT é muito importante para o desenvolvimento do Maranhão e de São Luís, então o partido tem que caminha junto com quem está batalhando para isso.

  4. Só espero que o contemplado com uma secretaria não seja o “Muntero”, sob pena de corrupção, tipo o Incra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *