0

Prefeitura de Bacabeira promove I Intercâmbio Municipal de Futebol…

As equipes perfiladas para a cerimônia de abertura

As equipes perfiladas para a cerimônia de abertura

A Prefeitura de Bacabeira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu, no último sábado, 21, no Estádio Arnaldão, o I Intercâmbio Municipal na modalidade futebol de campo.

A programação, que envolveu as escolas dos municípios de Bacabeira, Morros e São Luís, teve por objetivo principal contribuir para a formação integral dos adolescentes, através das práticas esportivas, facilitando a socialização entre os participantes.

Alan Linhares com a equipe de organizadores

Alan Linhares com a equipe de organizadores

Ao todo, foram 80 competidores, 20 de cada escola. Participaram do Intercâmbio o Centro Educacional Tancredo de Almeida Neves (Morros), Colégio Batista (São Luís), Complexo Educacional Bacabeirense e Unidade Integrada Raimundo Aquino Macedo, ambas de Bacabeira.

O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, esteve no campo, acompanhando as partidas de futebol.  Para o gestor, os jogos representam uma oportunidade de união e confraternização.

– O esporte tem esta função de interação entre os atletas de diversos locais, além de dar oportunidade aos jovens e adolescentes de utilizar o equipamento esportivo público – ressaltou.

Durante a entrega dos troféus, a secretária de Educação, Deiviane Torres, avaliou o evento esportivo.

– Foi excelente. Todas as equipes participaram da competição com muito respeito, entendendo que o esporte pode proporcionar muito aprendizado e, acima de tudo, qualidade de vida – declarou.

Confira abaixo a classificação das equipes:

Campeã – Colégio Batista (São Luís)

Vice-campeã – Unidade Integrada Raimundo Aquino Macedo (Bacabeira)

3º lugar – Centro Educacional Tancredo de Almeida Neves (Morros)

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *